23 de set. de 2012

Imagens da Saga Filler de Fairy Tail

Yoo Minna-san...
Esse é apenas um post rápido pra eu mostrar algumas coisas:

Primeiro: EVA, FICA ONLINE, QUERO IR PRA SUA CASA, buaaaaaaaaa.
Segundo: Eva, você já comprou os seus ingressos por Anime Soul? (eu já!! DOIS - um pra sábado e outro pra domingo)
Terceiro: EU FIQUEI COM SONO ONTEM e por isso FALTOU TRÊS EPS PRA EU TERMINAR Katekyo Hitman REBORN!
Quarto: estou semplanejamento a o que assissir depois... mas tenho mangás pra ler e estou com preguisa, então acho que vou baixar logo todos os volumes de Sword Art Online pra eu passar um dia "quase todo" lendo 3 cap.'s (o resto é pro resto da semana).
Quinto e mais importante: Kabuh-kun, aqui vai algumas "imagens spoilers" pra te convencer que a saga filler é legal (isso tambem vale pros outros preguisosos que não sabem o que é diversão (vou falar novamente: é como uma história nova da qual você não tem conhecimento!) (dou os principais créditos a  Fairy Tail blog BR)

 
  
 
 
 
 
 
 
 
  
            
 
 
 
 

Foi muito engraçado os fillers antes da saga, e o meu preferido foi:


vou indo por aqui (eu devia ter postado isso ontem, buaaa), onegai, COMENTEM (se não eu vou roubar todo o peixe que estiver em sua casa), então:

ATÉ Minna-san...

4 comentários:

  1. Nyaaaaaaaa!

    Ashuashuashua, Gaby-chan tu postou esse post mais cedo n foi? KKKK acho que foi de manhã, eu estava mt sem tempo e n pude comentar -.-'

    Essa saga filler parece estar boa pelos prints, kkkkk terça eu vejo alguns episódios *----*'

    ~ Sayo

    ResponderExcluir
  2. oooi linda, obrigada por comentar no meu blog, seu blog é lindo *--*, que vicio esses animes, quando eu terminar de ver Death Note, vou assistir esse kkkkk.

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir

um cupcake pra cada comentário!!