10 de dez. de 2012

VOTEM NO BLOG SE GOSTA DELE, VOTEM EM OUTRO SE NÃO GOSTA DO MEU JEITO! - E ESPECIAL 10: Imagens de Kagura x Sougo (meu "anti-casal" favorito!)


Yoo Minna-san!
Trouxe uma novidade que ninguem vai se interessar!
O concurso do "Sentimento Otaku" já iniciou, e vocês já podem votar! (pra quem é sem noção igual a "eu", não é o concurso do Kawaii Word do post passado...)

Os que estão concorendo no concurso são: ( Lipeh Kun, não se irrite por eu ter copiado, tava com preguisa de rescrever... é tá bonitinho, kakaka!)

A Preguiça de um Otaku 
World Of Tutos  
Aoi Sky 
LoveBaka 
OtomeKawaii 
Gaby Otaku
Sonho Mais Profundo
Otaku Dream 
X-Tudo Confissões

E agora abriram as votações pra saber qual blog vai ganhar... 


Essa é minha ficha de inscrição:

1 - Nome do Perfil : Gabriela BIBI (Gaby-chan)
2 - Url Do Blog Principal : www.gabyotaku.blogspot.com.br
3 - Nome do Blog : Gaby Otaku
4 - Porque vc deve ganhar o Concurso : Apenas gosto de competir, é divertido, adoro competições, o divertido é tentar competir, se esforçar, e dá os queridos parabéns ao vencedor que te superou com força de vontade, kakaka. Quem se esforça merece ganhar, mas o importante mesmo é brincar, competir, tentar, e no final, abrir um sorriso de felicidade por participar! kakaka.

(Não ria da minha lerdeza, kakaka!)

Bem, só to divulgando a votação, se vc gosta do blog, vote nele, se não gosta, apenas me ignore e vote em outra escondendo esse segredo de mim (eu não vou saber, eu juro, mas será triste se eu descubrir que ninguem gosta de mim... ou que ninguem gosta do blog... é estranho... kakaka).

Tá, apenas VÃO E VOTAM!

Por enquanto é isso, eu preciso fazer um trabalho de ciências de última hora que a sensei mandou hoje pra amanhã valendo 3 pontos porque ela ficou fora e não corrigiu as atividades lindas do livro ou caderno (tanto esforço respondendo o livro e caderno pra nada... BUAAAAAAAAAAAAAAA!!! kakaka).

Então... vou trazer imagens do meu "anti-casal" favorito (-espere, o post não ia acabar?)
(Não aguentei a tentação! kakaka)

Especial 10: Imagens de Kagura x Sougo (meu "anti-casal" favorito!)

IMAGEM KAWAII DESUUUUUUUU!
ADOREI ESSE EPISÓDIO! (O.B.S: O guarda-chuva atira, é uma arma... e ela dizendo "SE NÃO FALAR LOGO, EU DESPEDAÇO A SUA CABEÇA" ou algo do tipo... rí demais!)
Tá, rí mais que pode existir nesse ep!
Persebe-se que foi a Kagura que Bateu a cabeça do já ferido Okita-san e depois o lançou como um trapo em cima do inimigo e tirou uma foto para marcar o momento?

Em Briga de Sadistas, NINGUEM SE METE!
Imperador e garotinha da Plebeia brigando, kakaka!
A briga leva tanto tempo que acabam dormindo e continuam brigando... kakaka!
(Sangramento Nasal por nada...)
Esse cara é mesmo uma retardado! MAIS QUE EU! KAKAKA
KAWAII DEMAIS! MERECE PRÊMIO! kakaka
Agora uma História pra vocês!
ME DEVOLVA!
EU DISSE PARA ME DEVOLVER, NÃO PARA COMER!
kakaka! Tá, pra ver mais imagens, continue lendo!


Sádico x Sádico, essa dupla ninguém irá suportar!
FOFO!
Colegial x Super-Man... (aposto que a Colegial ganha! kakaka)
AGORA A COISA FICOU SÉRIA!
OMG! KAKAKA
Tá, bem fofo, mas gosto mais do lado "SADISTA"! kakaka
KAWAII...
Tá real demais! É cena do anime?

Tá, acabou o depósito pequeno que tinha no meu computador na pasta! então:

ATÉ Minna-san!
POSSE CONQUISTADORA!
Ficaria mais efetivo o Okita vestido de "Kagura", mas ele fica BEM FOFO de "Sadaharu"!
E o Kondo-gorila-san, seria mais efetivo ele de animal, mas fica bem hilário de MULHER DE MEIA IDADE! kakaka

Um comentário:

  1. Boa Sorte pra vc Gaby - chan ^^
    seguindo aqui ;3

    ~ Kissus

    A Preguiça de um Otaku

    http://a-preguica-de-um-otaku.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

um cupcake pra cada comentário!!