6 de nov. de 2013

Desafio: Eu e a Música


Olá! ~ Tudo bem com vocês? 

Não sou muito boa para responder tags (ou desafios e tal), mas eu resolvi responder "Eu e a Música" pois gosto pra caramba de ouvir música e também achei as perguntas legais. 



Regras: 
1º Nome do Blog que desafiou: No meu caso, Otaku De Cachecol (eu acho esse nome fofinho, diferente do nome desse blog, pois parece que a Gaby não teve criatividade suficiente).
2º Responde a todas as perguntas. 
3º Colocar a Imagem do desafio. 
4º Avisar o blog do desafio (?).
5º Não enviar de volta o desafio.
6º Passar o desafio no máximo a 15 blogs.
Desafio criado por: Anju-Chan.

As perguntas são:

1. Gostas de ouvir musica? 
Sim, e muito.

2. Sabes explicar o porquê de gostares de música? 
Não... apenas gosto.  >..<

3. Costumas Utilizar a música como fonte de inspiração para alguma coisa? 
As vezes, principalmente quando vou desenhar.

4. Que tipo de música gostas?
Não costumo ter um tipo preferencial, tendo o ritmo e a letra boa é de bom tamanho para mim.

5. Ouves musica com que frequência?
Quase sempre estou escutando música, menos quando estou em sala de aula. 

6. Qual ou quais as tuas musica favoritas?
Tenho quatro músicas preferidas; Dance In The Dark (Lady Gaga), National Anthem (Lana Del Rey), Aerials (System Of A Down), Jaded (Aerosmith).

7. Costumas falar dos teus gostos musicais aos teus amigos? 
Sim, até influencio eles.

8. Conheces alguma banda coreana ou japonesa? Se sim, refere-as.
Conheço várias coreanas, não dá para referir todas elas, então deixarei só as que eu escuto mais;
Big Bang, B.A.P, 2NE1, 4minute, Super Junior,Wassup (apesar de ser um pouco nova, eu amo),  Brown Eyed Girls, e After School.

9. Qual é a tua banda favorita? 
Não tenho banda preferida ~

10. Qual ou quais os teus bias das bandas que mais gostas e ouves? 
G-Dragon (só passei a gostar de Big Bang por causa dele), CL e Nari.

11. Já assististe algum concerto (ao vivo) de alguma banda que referiste em cima? 
Não ;-;

12. Se a resposta for não, gostavas de assistir? Se sim, qual ou quais bandas? 
Sim. Meu sonho atual é ir em um show de Big Bang ou 2NE1.

13. De todas as bandas que conheces quais são as que recomendas?
Recomendo todas. De verdade. 

7 comentários:

  1. o blog já tinha recebido a tag duas vezes antes, rs... essa foi a terceira 0_0 acabei não fazendo (ainda) e quando entrei aqui me deparei com isso, kakaka...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sabia O-O
      Finalmente a tag foi respondida kkk

      Excluir
  2. Yo \õ/ eu voltei pra blogsfera \õ/ vamos comemorar \õ/ não? okay. -q
    Gaby, seu blog ta lindo e Eva-Chan, eu adorei o post \õ/ eu sou BlackJack, L.O./\.E. e ELF s2, você devia escutar NU'EST ~propaganda~ auheruhaeuheaueha

    ~http://shinigamipower.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! ~ comemora \o/ ~ -q

      Ah, eu já conheço NU'EST, acabei esquecendo de colocar no post O-O'
      Meu bias é o J.R. :3
      ~ Desculpa, mas... L.O./\.E é de q grupo? X_X

      Excluir
  3. coloquei meu post programado para postar amanhã \o/

    ResponderExcluir
  4. Eva-chan... voce tem bom gosto musical :3 e gostei bastante desse desafio, irei fazer õ_õ ♥ música é vida ne? *-*

    ResponderExcluir

um cupcake pra cada comentário!!