6 de abr. de 2014

O Livro do Século: Destrua Este Diário - Vídeos Para Você Tomar Como Exemplo


Yoo Minna-san!

Me mudei pra minha casa nova! LOGO LOGO NET EM CASA! VITÓRIA A PÁTRIA AMADA!

Aqui na casa da vovó, com minha prima Milena. Nós vimos uns vídeos DE MORRER DE RIR sobre um livro muito criativo que a Ju-chan do Mangakai World comprou e até estava fazendo uma série no blog dela mostrando-o (1ª parte). O livro se chama: "DESTRUA ESTE DIÁRIO"!


 Se não entendeu a finalidade do livro só pelo título, então vou deixar bem claro e a cores: É PRA DESTRUIR O LIVRO SEGUINDO AS INSTRUÇÕES CONTIDAS NELE! Simples, não?


Mas vamos dar o aviso antes de você prosseguir!


Eu amei os vídeos e decidi trazer pra vocês! Vai que gostem do livro, gostem do canal (que tem muti livro pra caraca) ou até do vlogueiro (que não tem só um canal).

Bem, o canal: .minha estante (pra se quiserem conferir outros vídeos)

(Imagem tirada especialmente de uma página do face)
Endereço:Sistema Solar e Telefone:7777-7777 (os meus pelo menos)

Sobre os vídeos do "Destrua Este Diário", Se você tem preguiça de ver, vai se arrepender, porque o que você está prestes a ver não é fruto de uma ótima autora, mas sim de um ótimo leitor! kkk



Oque eu aprendi vendo os vídeos:

  • Que é triste arrebentar a lombada... mas não é o pior;
  •  Que balinha de amendoim não são boas pra fazer pintura com a língua;
  • Que levar um livro pra todo lugar inclui levar ele pro chuveiro;
  • Que vender folhas rendem dinheiro;
  • Que é  possível adubar e congelar folhas de papel;
  • Que depois do ensino médio não existirá apontadores e nem um baú de lápis na sua vida;
  • Que é possível vestir um diário;
  • Que não é uma boa ideia beber água usando um diário como copo (o gosto fica horrível);
  • Que é divertido destruir um diário.


Chega de enrolação e bora logo pros vídeos! Tomara que eu tenha os convencido, rs.
(Mas se você ainda está com preguiça, então assista pelo menos o primeiro... e reflita você mesmo se vai ver os outros)



Destrua Este Diário (parte 1)



Destrua Este Diário (parte 2)



Destrua Este Diário (parte 3)


Destrua Este Diário (Parte 4)

Destrua Este Diário (Parte 5 - Final)

Oque acharam? Antes de eu assistir, se eu tivesse esse livro, eu teria pena de destruir... depois de vê-los, eu seguiria seu exemplo, rs.

Olha esses exemplos!

Bem divertido!
Bom para esvaziar a raiva!

Olha só o estado deste diário!

Comentem oque acharam do livro e dos vídeos, onegai! Darei o "melhor" prêmio de todos para aqueles que darem um sinal de vida nesse e nos próximos posts! (sem mentira nenhuma, rs)

É isso por enquanto...

ATÉ Minna-san!
Visitem também esta página no face: Destrua Este Diário
Caramba, olha só o que o livro me mandou fazer? Maldito duplo sentido, kkk.
Só dessa vez não dêem atenção a ele (pelo menos ao segundo sentido, rs).

9 comentários:

  1. Eu to querendo esse livro faz um tempo!
    Deve ser muito divertido >w<

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem pensei em ter ele hehehe! Ai a milena me disse que ele é melhor pra ser lido em grupo .

    ResponderExcluir
  3. Vou comprar, estou super feliz *-*
    Eu sempre quis esse livro, acho que sequer vou ter pena em rasgar ele, é tudo que eu quero fazer no momento kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu compraria ele hehehe :3 Quando comprá-lo me empresta, vem pro Brasil e me mostra ele kkk te ajudo a rasga-lo!

      Excluir
  4. OMG DKSAKDLSAÇLÇDSA ~

    Eu como bom leitor que eu sou /mentira, bom é uma meia verdade q. Eu já conhecia ele antes, quando havia apenas as edições em inglês... Eu "jurei" que ia comprar quando anunciaram o lançamento aqui no Brasil, mas acabei desistindo e dei um tapa na cara da Submarino, e comprei outros que eu queria ou quase isso na época... TuT.

    E bom eu meio que acompanho o canal "Minha Estante" etto eu já tinha visto esses vídeos q. Acho que esse é o meu segundo canal literário favorito OuO.

    Bai ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc É um bom leitor, rs. bom não ter se arrependido de não comprar,tá?
      Eu gosti muti do Minha Estante, hehehe, mas to sem net em casa para ver os vídeos!
      E qual o seu primeiro?

      Excluir
  5. Gabi \õ Jaz tempo que não comento nada por aqui hêhê (tenho que estar mais presente por esse blog)
    Adorei sua postagem, eu tenho o destrua este diário e amo destruí-lo :33
    aceita afiliação? Winged Unicorns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não estou mechendo com essas coisas no momento, não mecho com nada disso por não ter muito tempo pra descontar no blog por não ter, maldição, net em casa AINDA! Esse é o saco de se "estar em mudança"... caixas pra todo canto mesmo que ja tenha se passado 1 mes... mas vou ver se aceito quando for cuidar dos afiliados.

      EU QUERO ESTE LIVRO! hahahahahahahah vou roubaa-lo, assaltarei tua casa heheheheh.

      Excluir

um cupcake pra cada comentário!!