13 de abr. de 2014

Paradise Kiss ✧




Hey, hey, pessoal! Depois de muito tempo...resolvi aparecer (como sempre). E, desta vez, trazendo uma postagem sobre o josei Paradise Kiss, um mangá da mesma autora de Nana (Ai Yazawa)que veio a ter um anime e uma live action. Eu ainda não tive a oportunidade de ler o mangá, mas já assisti as outras versões — e devo dizer que me agradaram bastante. Quando eu peguei o anime para ver, ainda não sabia que era da Ai. Logo depois reparei que era, devido ao modelo dos olhos, rostos e cabelos. ♥


O mangá/anime/live action conta a história de Hayasaka Yukari, uma estudante do colegial. Yukari é uma garota muito esforçada nos estudos, e, mesmo sendo contra as suas vontades, faz sempre o que a mãe manda e tem sempre um pouco de receio em ir contra ela. Um dia, indo para o cursinho, Yukari é abordada por Nagase Arashi, "É o seu dia de sorte", diz ele. Ela tenta fugir e acaba esbarrando em Daisuke Yamamoto, mais "conhecida" por Isabella.

Isabella, minha personagem favorita <3
Depois de desmaiar, Yukari é levada para o atelier, e lá ela conhece os restantes membros: Miwako Sakurada, uma garota muito fofinha -q; e George Koizumi (George é um personagem baseado em Brian Slade do filme Velvet Goldmine), que é por quem ela acaba por se apaixonar (depois de esquecer seu colega de classe, Hiroyuki Tokumori). Muita coisa acontece, e ela é chamada para ser a modelo para o novo vestido de George. Será que ela aceita ou o medo de sua mãe a impede?

Amo a trilha sonora do anime. Aqui em baixo vão a opening e o ending respectivamente.

Sério, eu amei esse anime. E a live action também. Gostei bastante da atriz que interpretou a Yukari.





















Eu gostaria de dizer mais coisas sobre a história, porém, acabaria por dar spoilers e...spoilers são tão...</3.

Não encontrei o mangá em Português, mas se quiser ler em Inglês, clique aqui, e em Espanhol aqui.
Fiquem com algumas imagens e gifs aleatórios que encontrei por aí. ~ Até.


Coisa fofa com voz irritante <3

Dat casal *q*

gente...PÁRA TUDO!!!




Never 4get.




4 comentários:

  1. Hey Hey q ~

    Confesso que eu tinha um "preconceito" com Paradise Kiss, ocasionado pela falta de conhecimento sobre a obra q. Mas vendo por outro lado parece ser bem interessante e legal depois que eu li esse post, e tipo, as roupas que eles estão vestidos os tornam (personagens) tão legais, mds TuT. Eu fiquei em dúvida agora em qual anime eu devo assistir primeiro da Yazawa (ou Ai /apanha), Nana ou Paradise Kiss (não estou com paciência pra ler mangás por agora, e o mangá de Paradise Kiss só há em inglês e espanhol como você disse q).

    Não sei por que, mas quem canta a opening, essa voz... Me lembrou a da Dianna Agron, não sei como, mas né //apanha² (acho que estou apanhando muito recentemente q). Presumo que eu tenha começado muito formalmente o meu comentário ._.

    Bai ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho, as roupas são muito divas. Eu já esperava isso, já que inclui moda. *3* Eu acho que você gostaria mais de Nana todo mundo gosta mais de Nana pls. Bem, com certeza seria melhor ler em Português mesmo. q

      Fui ver agora essa Dianna cantando, e de certo modo, lembra um pouco sim ;u; Verdade, você está batendo em si próprio?! -n açlsfkjaslkda Sem problemas, moço. q

      Até ~

      Excluir

um cupcake pra cada comentário!!