15 de abr. de 2016

Web Drama: Falling for Challenge - Ou Vai Me Dizer Que Esse Pierrot Não é a Coisa Mais Fofa?


Hello Sweeties!! Provas cabaram \o/

Eu nem ia postar (nossa que pouca vergonha de vc Gaby), mas como eu estava pensando tanto em Falling for Challenge, decidi trazer um pouco desse web drama maravilhoso para vocês.


Para quem não sabe, eu entrei numa onda de doramas desgraçada que não consigo sair de jeito nenhum. (Já tive outras, mas acho que essa é a mais forte kkk). 

Grande culpado: Descendents of the Sun (mas como ainda está lançando, vou deixar pra depois huehuehue Só esperem buahahahahah)

(hehehe, ta prometido!!)

Esse mini drama me causou um choque, pq não é todo dia que você vê um estudante que atua como pierrot (palhaço/mímico) como protagonista.


Também tem a questão dos "sonhos" e "desafios". Tipo "Se vc quer tentar fazer algo, por mais banal que seja, faça! E com um sorriso no rosto!".


alegria da criançada

Porque eu decidi postar sobre ele?

Vai ter o primeiro festival de cinema estudantil aqui em Palmas (TO). Quando eu estava pensando em algo para tentar fazer com meus colegas, acabei vendo semelhança entre as coisas abordadas no drama e os micos que fazemos semanalmente na escola (desafios que fazemos de vir "fantasiados" de algum tema para arrecadar dinheiro para a formatura).

Acabei revendo ele todinho em 2h para me inspirar. (Só tem 6 episódios, cada um com 15 minutinhos). Então ele está de novo fresquinho na minha mente.


Como eu queria muito recomendar ele para alguém, estou a postar. Simples!! kkk

E podem esperar mais post de doramas. Já tenho uma lista huehuehue


então vamos logo ao assunto.

Web Drama:
Falling for Challenge
Sinopse:
Quando você encontra o amor da sua vida em um lugar especial, você quer que aquele lugar permaneça para sempre. Ban Ha Na (Kim So Eun) é a presidente de um clube de passatempo da faculdade, conhecido como "Um Mais Um." Ela está tentando reunir novos membros para o clube. Ela encontra Na Do Jeon (Xiumin), um estudante tímido, mas brilhante, que trabalha meio período vestido de palhaço Pierrot, porque ele gosta muito de fazer as pessoas rirem. Ele apoia o sonho da Ha Na, de um dia possuir um caminhão de comida. Ha Na e Do Jeon se apaixonaram no clube. Será que eles conseguirão lutar e impedir que o clube deles seja fechado? "Falling For Challenge" é uma web-série sul coreana de 2015 dirigida por Lee Hyung Min. (Link)

Eu sou tão cabeça de vento que mesmo tendo lido a sinopse antes de assistir, eu não esperava ver um pierrot!! kkk

Se eu já estava gostando do drama só com as pequenas cenas engraçadas logo no início do episódio, me encantei completamente quando o pierrot apareceu. Ele não falava, só fazia mímica, e eu simplesmente me encantei com o personagem. Ele estava treinando escondido numa sala da escola quando a nossa querida Ban Ha Na, fugindo de um professor, entra do nada na sala e se depara com o cara pintada.


Ela então o chama para se inscrever no clube "Um Mais Um" (um clube de desafios em que vc escolhe um desafio e tenta conseguir êxito, como fazer um documentário, correr uma maratona e etc). Ele acaba por aparecer lá sem maquiagem (mds, ele não sabia nem falar direito, estilo tímido) e ela nem o reconhece de primeira. Só mesmo se vestindo de novo de pierrot para ela perceber.


Olha eu aqui denovoo

Eu realmente amei a relação deles. É divertida e engraçada (principalmente quando ele pensa demais na vida kkk).


E ela com seu sonho de montar um caminhão de comida? Partiu comer cachorro quente na vã da tia  BaNaNa kkkk.

Eu gosto de banana... kkkk

Ban HaNa: "Hey, Na Dojeon"
Ban HaNa: "Vc ta de batom?"

Na Dojeon: "Oque?"

Partiu ficar bad TO-TAL
Poin, poin...

Ta, preciso me controlar. (Gaby: "Se controla Gaby") 
(Leitor: "Ela ta ficando doida. Agora até fala consigo mesma")

gent do céu, que iss

Parei. Okay. Temos também os outros personagens. Mas como não achei imagens melhores para mostrar e falar deles (eu queria o gif do espelho T-T), vou deixar para você descobrirem sobre eles assistindo mesmo rs


E temos a personagem mirim da vez! Nossa que fofa!! Eu realmente gostei demais dela!! (Dela e o vovô)


Agora deixa eu voltar ao ator!!

"Pera, deixa eu fazer posse"

XIUMIN, VOCÊ TÁ DIVANDOOO!!

"Obrigada"

Eu gostei tanto do Xiumin nesse web drama, que quando eu fui ver EXO Next Door (outro web drama em que ele aparece como ele mesmo: um integrante do EXO), ficava toda hora sorrindo quando ele aparecia na abertura com a coroinha!! kkk


Falar oque se não que ele divou demais com esse narizino vermelho.

Modeus que coisa fofa!!

Olha só como são as poses pras fotos!!


Ta enrrolando querida. Termina logo esse post!

Então vou parar por aqui!!
Falling for Challenge É uma ótima escolha para você que não tem muito tempo livre e quer assistir algo legal, divertido e engraçado.


Comente! Vc não quer que eu ria da tua cara miseravi!!

To rindo da tua cara da-tua-cara

E oque acharam do novo postador? Na verdade, estava programado para ele se juntar ao blog ano passado, mas rolou as tretas de eu ter parado o blog antes de ele fazer o post kkk.
Então colaborem com ele!!

BYE BYE!!

Obs: Esse gif é viciante!!

10 comentários:

  1. Um dia vc descobrira que palhaços são do mal (quando eu postar sobre fnaf :v) vc vera. alias belo post deu ate vontade de assistir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb não sou fã de palhaços. Acho eles feios... Por isso fiquei chamando de pierrot no post todo (acho a palavra "pierrot" bonita). Eu me encantei demais com ele (ele parece aqueles mímicos de praça que rodeiam a Torre Eiffel). E diferente de palhaços, eu gosto de mímicos. (Chamo de "pierrot" a mistura de palhaço com mímico).

      Excluir
    2. Cabei de descobrir oque é pierrot. É na verdade um personagem.
      "O seu caráter é aquele de um palhaço triste, apaixonado"
      "É normalmente representado a usar roupas largas e brancas, por vezes metade pretas, rosto branco e uma lágrima desenhada abaixo dos olhos. A característica principal do seu comportamento é a sua ingenuidade, e é visto como um bobo, sendo sempre o alvo de partidas, mas mesmo assim continua a confiar nas pessoas."

      Excluir
  2. Oiii adorei seu post *-* Nunca assisti dorama só animes por enquanto, mas é achei muito fofo e vou assistir ♥
    Gaby eu sei que o post não tem nada a ver com isso..... Mas queria saber se você faz layout por encomenda ou ensina a fazer layouts em algum lugar? Adoro o lay do Doctor who de seu blog e acho muito original ♥ Gostaria de saber se pode me ajudar de alguma forma?
    Bjus
    Ps: Se não quiser responder por aqui meu email é giovanaggchan@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que eu consegui te convencer a assistir!! A parte mais encantadora é o pierrot (pq eu nunca tinha visto algo parecido antes, gostei pela originalidade).

      Gostou do lay? É o melhor que eu já fiz (na verdade não era de doctor who, era de divertida mente, mas resolvi mudar... e eu desenhei numa folha antes de fazer. Ai as pessoas viam o desenho e achavam que eu tinha feito o lay e depois o desenho rs).

      Eu te ajudo sim. Não tenho muito tempo, mas ajudo no que precisar. (Mas eu gosto do seu lay... eu amo roxo rs).

      Excluir
    2. Obriigada *--* o blog roxinho é o UGNE ♥ O blog da Nathalia Nates eu participo dele e o amo ♥
      O que eu queria saber é se o código de html desse seu layout é do blogger mesmo ou de algum designer? E se é do blogger foi no html eeditou?
      Já gradeço pela ajuda ♥

      Excluir
    3. É do blogger mesmo. Eu que sai catando código abrangentes, e outras coisas (como a faixinha) foi uma mescla de código e criatividade (na verdade a faixa nao toma a tela inteira, mas eu coloquei a mesma cor na imagem que fica atras, ai fica parecendo kkk)

      Excluir
  3. * Smells like Alyss.

    (legal esse fan-gif de undertale no final >w>)

    eu não curso doramas por preguiça e falta de vontade de ver, e eu ainda tenho uma coisinha contra coisas coreanas por motivo algum, so what about that.
    então não tenho nada de interessante pra falar aqui, mas esse dorama parece bem legal qq
    ...mas não vou ver. -tapa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk só você mesmo alyss kkkk. Um dia eu volto a falar de kagerou rs. Mas minha prima é mais barra dura em assistir coisas coreanas nesse quesito (eu forço ela a assistir mesmo ela não gostando kkk).
      A eva, mesmo não sendo contra korea, é mais barra dura ainda quando o assunto é eu recomendar algo. Por isso já estou acostumada kkk.

      Ah, vc me recomenda algo pra um post? (Mesmo que eu tenha uma lista de coisas, ainda é meio chato eu não saber oque postar).

      Excluir
    2. hmmm, eu não sei, eu não sei muito bem das coisas que tu gosta sem ser o que tu posta aqui qq

      e eu não gostaria que tu postasse algo que nem ao menos gosta/sabe sobre lmao

      Excluir

um cupcake pra cada comentário!!