29 de abr. de 2016

Série: Terra Nova - Não alimente os dinossauros!!


Hello Sweeties!!

Tamo junto!!

Eu tenho alguns outros rascunhos para terminar, mas como estou com preguiça de terminar de ver oque é necessário para terminar os rascunhos (e eu sei que seria chato falar de novo sobre outro dorama, mesmo que seja algo muito atraente para mim huehuehue), decidi fazer um post sobre uma série qualquer.

Mas doramas são muito atraentes sabe huehuehue
Não!

É um pouco difícil para mim, já que não ando assistindo muitas séries (to na fase doramática gente) e séries maiores como doctor who merecem posts mais bem feitos (e não estou disposta a fazer um top agora). Por isso decidi fazer sobre uma série que nem todos gostam, mas eu particularmente gostei (mesmo não tendo continuação).

Mark:"Vou te ver de novo na próxima temporada."
Maddy:"Não, não vai não."

Esse post é para aqueles que estão procurando alguma série pra ver e passar o tempo.

Legal

Comecemos?

Terra Nova
Welcome to the Paradise!!

Sinopse:
Terra Nova mostra a jornada épica de uma família que viaja para 85 milhões de anos no passado, na esperança de ajudar a reconstruir um novo futuro para a humanidade, que vive o verdadeiro apocalipse tecnológico no ano de 2149.
Apesar de uma natureza idílica e a promessa de um novo lar, o passado pode trazer mais ameaças do que Tiranossauros Rex: há um grupo rebelde de renegados que se opõe diretamente ao líder de Terra Nova (Stephen Lang, de Avatar) e a própria colônia onde se instala a família parece guardar segredos bastante obscuros.
A viagem ao passado pode não ter motivos tão nobres como todos imaginavam e ainda pode colocar em risco este novo mundo, antes mesmo que ele comece a ser construído.
(Link:Minha Série)
Terra Nova é uma série estadunidense de ficção científica e drama. Criada por Kelly Marcel e Craig Silverstein (e produzida por Steven Spielberg), a primeira exibição foi ao ar em 26 de setembro de 2011 pela FOX. (Link:Wikipedia)

Infelizmente, sua segunda temporada foi cancelada por motivos financeiros. A série foi cancelada, não porque era ruim (ela até tinha um bom público), mas sim porque o resultado não satisfazia a Fox, pelos altos custos que sua produção. Até tentaram vendê-la para a netflix, mas acabou não dando certo.

Netflix, até tú?

Deixo aqui 2 trailers pra quem quiser ver:

Trailer curto (Recomendado)


Trailer comprido (Completo)


Tópicos:

Dinossauros:

Eu particularmente gostei, mas tem gente que pode não gostar.

Vou te devorei. (#LoboMau)

Claro que alguns eu acho feios, mas fazer oque? São dinossauros, não top models! kkk

Dino 1: Você é lindo!!
Dino 2: Eu sei!!

Paisagem:

Acho que em paisagem eles não pecam!! Achei o ambiente bem confortante. 

Personagens:

Jim Shannon, o protagonista, é bem "cheguei, oque querem que eu resolva?" na minha opinião rs. Eu gostei desse estilo "pai do exército".
"Os mutantes: Caminhos do coração" kkkk

O Comandante Nathaniel Taylor foi aquele personagem que eu não esperava que eu fosse gostar tanto. Dava vontade de por a mão na cabeça e fazer "sentido" kkk.
Garota: "Ai meu, ferro geral"

Ele foi o primeiro a chegar em Terra Nova, ficando 3 meses completamente sozinho e sobrevivendo na marra na floresta de dinossauros.
"Eu sou o vovô da história."

Elisabeth Shannon, esposa de Jim Shannon, é médica e a mãe da família.

Josh Shannon = O típico filho revoltado

Ele logo vira amigo de Skye, que meio que leva ele pro lado "revolts com my life"
Hi!!

Ela não ta nem ai se morrer, só pode ser (quem em sã consciência sai para um lugar cheio de dinossauros, para uma área em alerta, só para pular de penhascos e cair de tbum na água?
Eu óbvio!!

Agora vamos para a filha mais velha.
Vem cá maninha!!

 A Maddy Shannon é aquela filha que respeita as regras. Ela ajuda um pouco a mãe no hospital (mas não perde tempo pra conseguir um crush kkkk)
heee chonei

E quem é o crush?

Mark Reynolds é o nosso jovem soldado esforçado.
Que é profissional em encantar as pessoas.
"Assim você me deixa envergonhado"

Temos também a irmã mais nova, Zoe Shannon, que foi muito importante pro início da série (ela era a terceira criança, mas só era autorizado que as pessoas tivessem duas). Ela é bem encantada com o mundo novo (até tentou dar comida pros dinossauros, na primeira imagem do post).

Existem mais personagens, mas deixarei que você conheça assistindo.
"Coitada de mim!"

Oque me chamou atenção na série?

Eu na verdade estava perambulando na netflix, vi a série e cliquei. Não estava esperando nada de mais, apenas algo para passar o tempo. Comecei a gostar realmente lá para o terceiro episódio, quando eu realmente me senti envolvida na série.


É uma história até que calma na maior parte do tempo. Uma das partes que achei interessante na série foi o sistema de organização deles. Era como um comunismo capitalista kkk.

Passa a grana!!

Cada episódio no geral tem a sua própria história e é mais para o final que as coisas complicam DO NADA!! Ai você fica sem saber se foi bom ou ruim as coisas mudarem repentinamente (o bom é a trama, o ruim é que não é mais aquela coisa calma).


O mais chato é que a temporada termina num momento vibrante, onde você se pergunta: "O que vai acontecer agora?"  Ai chega a notícia chata de que não vai ter mais segunda temporada (se bem que eu entendo. Fazer oque? Série de dinossauros requerem muitos efeitos especiais e dinheiro).

"É isso aí! É difícil!!"


Se você está procurando aquela série foda que vai ser legendária, que você vai se apaixonar e que vai bater no peito e dizer: "Eu sou um fã"... Bem... Então não recomendo para você.


Mas se você quer só assistir alguma coisinha para passar o tempo e está indeciso sobre qual série você clica na sua lista da Netflix, porque não dar uma chance a Terra Nova?

"Vai! Dá uma chance!!"

Bem, é só isso mesmo. Deixem recomendações de temas para futuros posts nos comentários!!

"Não, obrigado."

BYE BYE!!

2 comentários:

  1. Por algum motivo, mesmo estando atolada em séries e mais séries, livros e mais livros, e filmes e mais filmes, eu simplesmente continuo procurando mais coisas nas quais me atolar... ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal. Tem mais série que eu ainda não terminei de ver do que minha lista de terminados, e a escola não colabora rs.

      Desculpa a falta de post, tinha planejado um para o dia 6 de maio (antigo niver do blog e o ultimo dia das inscrições de curta) mas acabou que não fiz, então adiei pra dia 17 (início do festival citado) mas ele foi adiado pro dia 9 e 10 de junho (minha cara de raiva por ter ficado 1 mês sem postar por causa disso rs).

      Excluir

um cupcake pra cada comentário!!