17 de nov. de 2017

SURAN - A rainha da Voz de Anjo


Hello babies!! Aqui é a Gaby.

Hoje trago uma coletânea de músicas de uma cantora coreana que amo. Vocês conhecem a SURAN?


A maioria das pessoas que gostam de kpop conhecem ela por causa da parceria que ela fez com o SUGA (BTS), cantando "So Far Away" no álbum autoral dele.

Mas para quem é do mundo dos doramas, já devem ter escutado uma música em que ela canta e não saberem disso. Ou os dorameiros de plantão aqui nunca assistiram Strong Woman? Se não, vão logo assistir!! (Netflix serve pra isso...)


~Esse povo que não conhece Strong Woman... Não mereço


~Tá, vou ver, mas não precisa jogar na cara


~Você é a Strong Woman? Xonei

Eu conheci a Suran por causa do dorama "Jealousy Incarnate". Ela canta a música "Step Step" no drama e é sem dúvidas uma das minhas músicas de OST favoritas. Estou cogitando em colocar "Step Step" como meu toque de telefone. Faz um bom tempo que estou sem toque de telefone (meu antigo era "Life is like a Boat" da Rie Fu (1º fechamento de Bleach).

essa sou eu escutando...

Se você já conhecia a Suran, vai escutá-la uma outra vez. E se nunca escutou uma música dela, deixa a DJ Gaby recomendar algumas músicas pra vocês.


Começamos com a música que eu mais gosto dela:

SURAN Feat. DEAN - 1+1=0 (Legendado)
não consigo ficar quieta com essa música rs 🙌 beijinho 😗


Por segundo, a música que me fez gostar dela:

SURAN – Step Step
[MV] Jealousy Incarnate OST

"STEP STEP... WHERE DO WE GO NOW?" - I love this part! 😆


Se quiser ver legendado, tem esse vídeo.

Bem, agora a música de Strong Woman:

Suran - Heartbeat Legendado
[Strong Woman Do Bong Soon OST]

"Heartbeat heartbeat Speeding Up Heartbeat heartbeat In My Mind" 💓


Continuando com a onda de doramas, quem assistiu Entertainer vai lembrar dessa:

Suran - To Your Dreams
Entertainer (Tantara) OST Legendado

Posso não ter gostado do dorama, mas gosto da música rs 😁

Suran - Winter Bird
bem bad 😂

SURAN - Paradise Go (Legendado)
  bem tranquilazi 😊

SURAN - Calling in Love (Feat. Beenzino)
que musiquinha goxtoza/fofa e com bastante verde 💚

Suran - Love Story ft. Crush
fofa 😺 

SURAN - I Fell
uma música com bastante efeito na voz haha 😄

SURAN - Sad Pain  (Legendado)
sem comentários... 

Pros fãs de doramas, peguei essas duas músicas de doramas dramáticos que eu não assisti.

Suran - Where Are You (Falsify OST)
forte...

Suran - Water Orchid 
Ruler: Master Of The Mask OST
Nunca tinha escutado antes.
Não sou muito fã de música muito lenta, mas tá aqui pra quem gosta.

Também tem SURAN - The Wind Is Cold (Defendant OST), mas não achei nenhum clipe, então trouxe apenas o link da música.

Pros fãs de BTS (like me), aqui estão mais duas músicas, em parceria com o SUGA:


BTS Suga (AGUST D) - So Far Away ft. Suran Legendado

que perfeito 💗

SURAN ft. Changmo [Prod. SUGA] WINE Legendado
Suga como produtor é TOP👌


Pra me despedir, deixo outras duas músicas, uma que me anima e outra que me faz ficar nas nuvens
hehehe Mesmo que não tenham clipe, eu não recomendaria pular rs.

Suran - DDANG ft. HwaSa (MAMAMOO)

ddang ddang ddang ddang ddang ddang ddang 💃

Suran - Still breathe (Cross Country OST)
dugeun dugeun dugeun dugeun dugeun dugeun 😯


BYE-BYE  🙋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

um cupcake pra cada comentário!!