8 de mai. de 2012

Dia do otaku é o nosso dia especial

                 
Acabei de descubrir que dia 6 de maio foi o dia do OTAKU ( 2 dias atras ), exatamente o dia que que inalgurei o blog ( será uma coincidencia? ), mas chegando ao assunto, fiquei com um sorriso todo abestalhado igual ao do ruffy, mas é claro, sem os palitinhos.















Estou meio abobalhada, e pra comemorar queria postar algo que fosse referente a uma descoberta dessas, e me veio a cabeça ASSISTI MAIS UMA VEZ O EP 50 DE FAIRY TAIL, simplesmente é o mais engraçado, pode crer, vou usar esse post pra dizer que apartir de amanha vou começar a juntar os episodios de one piece, naruto, bleach e fairy tail pra quem quiser assisti online, vai demorar um tempo, é claro.Eu sempre assisto no animeq, mas dexa pra lá, agora está aqui o EP MAIS ENGRAÇADO DE FAIRY TAIL ( eu diria que esse titulo é oficial, porque olhei num lugar onde perguntava que episodio vc achava o mais engraçado de fairy tail , eu TODOS menus 1 escolheram o EP 50, é claro, nenhum fã tenta lembrar de um episodio bom sem antes pensar nesse, as vezes vem a cabeça outros, mas esse nunca falta.
Se estiver enteresado de rir de montão, escolha então, esta preciosa diversão.


Fairy Tail - Episódio 50: Missão Especial: Fique de Olho no Garoto Que Você Gosta



Já que até agora nem mencionei bleach, vou fazer uma reverencia, o próximo post vai ser deles.
NOSSA, JÁ PASSOU DA HORA.
ATÉ ENTÃO. e comente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

um cupcake pra cada comentário!!