19 de mai. de 2012

Hora essa, já tem filme - O primeiro filme de Fairy Tail

Fairy Tail: Hōō no Miko (Fairy Tail the Movie: The Maiden of the Phoenix)

Hoje estou sem ideias, não sei porque, a sorvetada que comi congelou o meu cérebro ( falando assim, tem até sentido né ), então me veio a cabeça postar sobre o PRIMEIRO E NOVO ( esse "novo" não tem sentido em falar, né ) FILME DE FAIRY TAIL, pois é, finalmente vai ter seu filme que vai lançar no cinema japones no dia 18 de agosto desse ano ( 2012 ). O nome do filme é Fairy Tail: Hōō no Miko ( Ninho da Fênix ). 

A trama do longa gira em torno de Éclair, uma misteriosa garota que deve entregar as pedras Hōōseki (pedras da fênix) para algum lugar que não se lembra. Natsu e Lucy acabam se envolvendo na aventura e devem impedir o colapso do mundo.


Aqui o  2º trailer:

Estou ansiosa pra assisti ( quero saber que patinho é esse, será que é como o Happy? ou será outro "INSETO" do Hiro Mashima ( não sei porque, ele adora fazer isso, e o termo inseto, eu peguei de rave master, outro anime dele, do qual ELIE vive dizendo que PLUE é um inseto, e não um cachorro - é isso mesmo, plue não é só de fairy tail ). Isso me deu uma ideia, que tal, próximo post vou falar de RAVE MASTER, não é uma ideia ruim, e posso tambem falar do capítulo de mangá FAIRY TAIL X RAVE MASTER. Esta decidido, então...

fairy tail  2
ATÉ. - e comente, tá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

um cupcake pra cada comentário!!