6 de mai. de 2012

post de estreia, fairy tail está demais como sempre.

ola, estou agora fazendo minha primeira postagem, gostaria de fazer algo especial, então pra essa, vou mostrar varias imagens de FAIRY TAIL, não me culpe, é meu anime favorito, adoro o natsu com seu PODER EXPLOSIVO, a lucy com seu jeito de amar ( que pra falar a verdade, é bem assustador ), mas ela quer mesmo é se mostrar ( e ninguem persebe isso ), erza com o seu jeito ASSUSTADOR, nos dois sentidos , tanto de ser monstro, tanto de ser totalmente sem noção ( que tipo de pessoa acha que uma fantasia de gato pode servir pra desfarse e não ser persebido quando andar na rua - só ela mesmo ), gray que não tenho quase nada a falar dele a não ser de sua agresividade de tirar a roupa em horas improprias, ( certamente, é mais rápido que a troca de armadura da erza ), e happy que sempre vem quando algo engraçado acontece ( ou seja, toda hora, é impossivel esses 4 com parafuso a menos não se encrencarem ). Agora vem as imagens.



fairy tail é mesmo demais, lança aos sabados e esta sempre com aventuras, lutas, EXAGEROS , e comedia pra nunca acabar... e quem é que não gosta deles?!

Eu estavaq lendo um manga de fairy tail especial, e gostei muito, mostra o tipo do personagem em escala pro torneio, gostei da Juvia com O SEU AMOR NÃO CORRESPONDIDO, e o outro que era forte ao estremo, rapido ao extremo, inteligente ao extremo, tinha ataque ao extremo, defesa ao extremo, e cabelo 0, é engraçado quando vc vê. aqui o link - http://www.fairytailbrasil.net/mangasonline/Fairy_Tail/Especial_Abril_2012/2
e até.

Um comentário:

um cupcake pra cada comentário!!