16 de mai. de 2012

Troca de indentidade - Tá mais pra piada do que indentidade

Ontem não postei, então posto hoje a piada que já deve ter percebido que tá no título. Estava vendo uma peça que , sinceramente, QUANDO CHEGOU NAQUELA PARTE, eu quase morri de rir junto com um montão de outros " bakas " iguais a mim. O item foi o seguinte, no roteiro " e então entram pessoas e um HOMEM carregando forçadamente uma MULHER " e então entra pela porta a MINHA COLEGA arrastando o GAROTO, agente não intendeu nada daquilo e então a "colegA" começa a falar " - essa mulher foi flagrada " apontando pro garotO todo espatifado no chão fazendo papel de "uma senhora" , só de ver aquilo, com certeza você morre de gargalhar até mesmo depois de escutar a desculpa de estarem fazendo aquela idiotice " - é que ele não quer fazer papel de homem " . Muito, isso me influenciou muito, quase caio da cadeira só de lembra, então quis me basear nisso, vou postar alguns episodios onde os personagens TROCAM DE INDENTIDADE pra atuar ( erza vira principe em fairy tail cabelo encaracolado vira princesa em one piece, e um garoto em naruto que era inpossivel vc não confundir com uma garota, tambem tem phi brain onde sempre Anna está fazendo isso - ainda to de mal, as vezes me vem a cabeça que é uma garota, até o jeito é de uma - mas no momento vou postar só a da erza, porque estou sem tempo e por isso não vai ser facil procurar entre tantos episodios e escolhe o certo, mas depois eu posto os outros).

Fairy Tail - Episódio 30: Próxima Geração

não esqueça de comentar e ATÉ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

um cupcake pra cada comentário!!