15 de jul. de 2014

Book Of Circus


Oi pessoas!

Esse ano Kuroshitsuji esta com muitas novidades. Foi lançada a Live Action, terá um novo musical e ainda anunciaram mais duas adaptações para TV; Book of Circus, que já lançou o primeiro episódio e a OVA Book of Murder, previsto para Outubro. 
A minha maior felicidade é que a série vai ser baseada no mangá, diferente dos fillers que teve na primeira e segunda temporada, significando também que Book of Circus não vai ser continuação de Kuroshitsuji II. Para quem acompanha o mangá (como eu), já sabe o que vai acontecer na série. 
Se fossemos "encaixar" Book Of Circus nas adaptações para TV já existentes, ele viria depois do episódio 15 da primeira temporada. 


Situado na Inglaterra, em fins do Século XIX, o Noah’s Ark Circus anima a cidade de Londres com sua grandeza e acrobacias espetaculares. A ressalva fica por conta de crianças que somem misteriosamente da cidade e de modo pertinente às ações da trupe. A rainha, por fim, envia seu cão-de-guarda, Ciel Phantomhive, em uma missão de investigação cujo objetivo é reaver os infantes desaparecidos. Ciel e seu mordomo demônio, Sebastian Michaelis, infiltram-se no circo, disfarçados de integrantes do mesmo, em via de estudar e desvendar os motivos do desaparecimento das crianças.


Sempre achei que o arco Noah’s Ark Circus mostra muito sobre a personalidade fria de Ciel, da forma com ele age sendo o "cão de guarda da rainha", juntamente com sua ambição de se vingar das pessoas que o fizeram sofrer no passado (segundo o mesmo).
Estou bem ansiosa para os próximos episódios, o primeiro episódio foi muito bom, apesar de que achei uma cópia um pouco melhorada do primeiro episódio da primeira temporada, são bem parecidos. E minha opinião, Book Of Circus vai superar os fillers das temporadas antigas, gosto muito desse arco no mangá e estou achando a animação incrível. <3

Se você não assistiu Kuroshitsuji I e II, não vejo muitos problemas em começar por Book Of Circus, mas se quiser uma história mais completa, recomendo ver as temporadas passadas ou pelo menos a primeira.



Até a próxima! 


2 comentários:

  1. eu também tô vendo Book of Circus, e eu tô doida pra ver o resto :V a diferença é que eu não vi o mangá qq
    srsly now, é impressão minha ou tem muito yaoi nessa temporada...?
    Free, Kuroshitsuji, DRAMAtical Murder, Love Stage...
    tem muito yaoi mESMO, mesmo o Swimming Anime não sendo yaoi, mas tendo fandom yaoi qq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim... É muito yaoi. Muitos censurados, mas pra mim continua sendo yaoi x-x

      Eu nunca assisti Free ><
      É lecau?

      Curiosidade nem tão interessante assim: Kuroshitsuji, na verdade, não é yaoi.. Inicialmente seria um projeto de um mangá yaoi, mas atualmente é um shounen. Com fandom enorme composto de muitas fujoshis e o fan service q tem, acabou sendo reconhecido como yaoi.
      Eu mesmo acho impossível não imaginar yaoi assistindo/lendo Kuroshitsuji.

      Excluir

um cupcake pra cada comentário!!