11 de jul. de 2014

Dramatical Murder & Desenho


Olha quem criou vergonha da cara e veio finalmente postar!
/!\ Parece que todas as imagens de todos os meus posts estão corrompidas. Desculpe-me por isso, eu não sei o motivo de estarem assim, mas irei arrumar brevemente. Nem todos irão ficar com as mesmas imagens. 

Lançou recentemente o anime Dramatical Murder, que é baseado em um famoso BL Game.
Sim, é um jogo yaoi. No anime tiraram todas as "viadagens" pelo que eu pude perceber no primeiro episódio, então se vocês não gostam de yaoi, fiquem tranquilos.
Fui conhecer Dramatical Murder recentemente pelo anime e gostei bastante, provavelmente irei acompanhar os episódios.


A história se passa no futuro onde existe um jogo de luta virtual chamado Rhyme – que é incrivelmente popular e muito perigoso. Nessa época, cada pessoa possui seu próprio AllMate, computadores dotados de inteligência artificial. Para entrar na Rhyme é necessário ter um AllMate porque é ele quem luta sob o seu comando. Fora a Rhyme, outra diversão comum entre os jovens é entrar para gangues e disputar territórios. Em meio a tudo isso, Aoba leva uma vida extremamente normal: vai para o trabalho todos os dias, mora com sua avó, não participa da Rhyme e nem faz parte de nenhuma gangue. Mas devido aos rumores sobre ter pessoas desaparecendo, Aoba acaba precisando desvendar os mistérios por trás da ilha onde mora a fim de proteger o estilo de vida que leva.


Pesquisei um pouco sobre o BL Game e vi que o anime não fugiu muito dos traços do desenho, e acho que também não tiraram a essência da história (apesar de eu ver muitos comentários de pessoas insatisfeitas por terem tirado o yaoi). 
Estou esperando pelos próximos episódios. Gostei muito do Aoba (e acho suas roupas estranhas), ele me parece ser um personagem com uma personalidade gentil e achei o Ren, o AllMate dele, muito fofo (quero um!). A história também me interessou muito, apesar de que assistindo apenas um episódio, acho posso dizer que gosto do anime.

Cuidado ao pesquisarem sobre Dramatical Murder, mas se você for fujoshi, vá em frente.


#



Gostaria de mostrar o desenho divoso que a Alyss fez para nós. <3
Gente, essa criatura aparece muito por aqui!
A Gaby-chan fez uma "encomenda" e pediu para a Alyss representar os postadores do Gaby Otaku através de seres mitológicos (da outra vez fomos representados por animais também). 
Meu Deus, e temos postadores aqui? Sim, por incrível que pareça, temos... cof, cof. 

Ficou assim: Dragão (Eva-chan); Pégaso (Yuuki-kun); Grifo (Gaby-chan); Phoenix (Myh-chan)

Gent, eu amei :3
Uma coisa que eu percebi foi que as cores dos olhos de cada um não mudaram, continuaram as mesmas do desenho passado... Não sei se foi proposital, mas achei legal.
Eu pedi para ela desenhar o dragão baseado no Viserion (um dragão de Game of Thrones) e fiquei muito satisfeita com o resultado. Eu pensei "mds, e se ela estragar o Viserion?"... Agora aprendi a confiar mais nas suas habilidades, sinto muito Alyss XD

Escontre Alyss no DeviantART clicando aqui ♥ e confira seu canal no Youtube clicando aqui ♥.

Até a próxima!


3 comentários:

  1. EU TAMBÉM TÔ VENDO DRAMATICAL MURDER!
    eu fiquei feliz por tirarem as viadagem, mas eu morri de rir com o povo nos comentários reclamando disso
    TINHA ATÉ HOMEM RECLAMANDO!
    eu gostei bastante do anime, mas não tô esperando tanto dele, mas vai que ele me surpreende, né :V
    -não tem viadagem, mas mesmo assim eu vou ver viadagm por todo o anime.-



    eu apareço muito?
    você não viu nada.
    qualquer dia eu domino esse blog...MUAHAHAHA!! -tapa
    *cahem*
    sim, as cores dos olhos foi proposital qq
    tipo, eu considerei isso formas alternativas, e geralmente a coisa que menos muda entre formas de uma mesma pessoa é os olhos, então eu deixei os mesmos :V
    o do Yukki foi bem fácil, porque no primeiro desenho ele estava de olhos fechados, então pode escolher qualquer cor. qq
    foi bom usar a cor de olhos original da Gaby também, já que combinou com o verde que coloquei nas penas dela :V
    sobre o design baseado no Viserion, eu fiz só a anatomia dele idêntica, eu mudei um pouco as cores porque eu sou contra cópia de personagem qq
    também mudei um pouquinho só da anatomia, já que AS PATAS TRASEIRAS DAQUELE BICHO ERAM TÃO NÃO-ANATÔMICAS NA IMAGEM QUE EU VI, ME DEU ATÉ RAIVA, ASDFGHJKLÇ
    well, mas ainda bem que você gostou do design E do desenho, fico feliz qq



    Mensagem pro Yukki: Não se preocupe, eu ainda faço você como personagem de My Little Pony. Só espere...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ri muito dos cometários que fizeram!
      Penso o mesmo que você, mesmo não tendo viadagem, sempre vou ver viadagem naquilo XD

      Gent, isso foi um aviso? #aflita uahsuahsuashau

      Gostei muito da ideia dos olhos serem iguais >w<
      Eu senti que você mudou um pouco as cores, mas whatever :v
      Sinto muito por faze-la desenhar um dragão como esse... Mas eu gosto tanto dos dragões de Game Of Thrones (independente das coisas que não me agradam neles), então não ficaria satisfeita se não fosse baseado em um deles (julgue-me)

      Sinto que se fosse como algum personagem de My Little Pony combinaria mais com ele ~refletindo~ sauhsaushaush

      Excluir
    2. não diga isso, eu precisava treinar outras anatomias anyways, e olha, eu consegui treinar pássaros! eu sempre fui ruim em desenhar pássaros, mas eu tô feliz com o resultado da Myh :V

      eu vou fazer ele no estilo de desenho de MLP, vai ficar louco >:3

      Excluir

um cupcake pra cada comentário!!