20 de jul. de 2014

Feliz dia dos abigos




Se eu sabia que dia era hoje? Não.
Se eu vi no twitter hoje as 2 horas da manhã que dia era hoje? Sim.
Se a Gaby leu essa postagem antes de eu publicá-la? COM CERTEZA. Mas ela não esperava que eu fosse atualizar a postagem com isso, então ok.

E graças ao pedido mágico de uma garota chamada Gabriela Rodrigues Pereira, aqui estou eu, compartilhando a falsidade alegria com todos os leitores desse blog fantástico que é o Gaby Otaku, da minha querida amiga Gabriela Rodrigues Pereira <4

Já marquei os abigos no Facebook, no Twitter, e mandei mensagens animadoras, acolhedoras e amigáveis no Wei. E se você não recebeu essa mensagem e é meu amigo, me "bata" agora. Enfim, era só isso. Agora tenho que voltar a desaparecer QQ. Bai ~


9 comentários:

  1. cara, deu um trabalhão pra eu colocar o te avatar de volta kkkk

    A radio até que ta passando música boa (escutando música na rádio do blog)

    FELIZ DIA DO AMIGO! (mesmo que já tenha passado.. passou da meia-noite)

    (OH-OH-OH) Eu aqui amando as músicas kkkk (depois dou um jeito da rádio não ser automática)

    ResponderExcluir
  2. WOW, Isso foi tipo *aparece das sombras* Feliz dia do amigo! e adeus *desaparece nas sombras* ~ ahshaushausahu <3

    ResponderExcluir
  3. SUDDENLY NOSSO QUERIDO HAMSTER VOLTA
    eu achava que eu ia ser citada nesse post também, mas na verdade eu fui cidada no post debaixo... qq
    FELIZ DIA DO AMIGO, YUUKI *HUGA YUKKI*

    e você não desapareça, Hamster-Ponei das trevas maldeto. *coloca coleira*

    (also morrendo com essas tags hauehauehauehu maldita seja a Ellen)

    ResponderExcluir
  4. @Gaby - Foi por uma boa causa QQ. Botei fé nessa rádio quando ela começou a tocar "Make my day!" agora há pouco (a opening de Binbougami Ga! - que anime foi esse? KDJSKDJAS está lembrada?).

    ~

    @Megumi - Essa foi a intenção mesmo KDSAKJDSAJKDJASKJDSA *corre da Gaby*

    ~

    @Alyss - Esqueceu das aspas no "VOLTA" HU3.
    Perdão QQ. Fiquei até triste agora *sente um peso no kokoro*.
    PRA VOCÊ TAMBÉM ALYSS-CHAN!

    E eu sou muito astuto para ser preso em uma mísera coleira Q. *corre da Alyss*.

    Você também jogou o jogo? Peguei o final verdadeiro e fiquei tipo: "An? O QUE EU FIZ? EU ERA A BISCATE DESSA POARR O TEMPO TODO" então dei uma crise de choro logo depois Q.

    E Gaby o blog parece estar bugado, não consegui "responder" os comentários então tive que fazer dessa maneira aqui. E a rádio não despausa de forma alguma.

    Bai ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bug resolvido hehehe ... E a rádio é problemática mesmo, então, mesmo que não fique bonitinho, tive que colocar do jeito mais prático mesmo.

      E é claro que me lembro de Binbougami Ga! como iria esquecer a deusa da tábua (que é a minha prima... Milena kkk)

      Excluir
    2. naum fique triste, não é sua culpa e D:

      VOLTAKI *SE JOGA EM CIMA*

      EU TAMBÉM FIQUEI ASSIM, CARA
      era eu e meu namorado olhando com cara de tacho pra tela do pc
      aquele foi o final mais inesperado que eu já peguei em um jogo.

      Excluir
    3. E que jogo é esse que vocês tanto falam? (E Alyss, eu quero te adicionar no face hehehe)

      Excluir
    4. @Gaby - Problema resolvido agora Q. Realmente, aquele anime foi inesquecível. Um dos melhores daquele ano KDSAJDKJASJKDS. Ah e o jogo é: "The Witch's House" ou "A Casa da Bruxa" o u o. E o site do "Hwaaa" parece estar inativo ou algo assim, devem ser problemas com o registro, se não eu te passava ele. Ah não ser que queira jogá-lo em inglês LDJSAJKDSA. E ele é bem "levinho", não pesa no seu computador e tal.

      ~

      @Alyss: TO CHOROSO -qq.

      *Foge aos tropeços*

      Pois é, e acho que isso o faz meio que inesquecível também, sério, como esquecer aquilo?

      ~

      ~ http://gotasdexp.blogspot.com.br/ ~
      (publicidade gratuita *voa*)

      Bai ~

      Excluir
    5. E aparentemente eu agora consigo responder aos comentários AEEEEEEE

      Excluir

um cupcake pra cada comentário!!