20 de jul. de 2014

Publique o Seu Amor Pela Internet na Internet e Seja Feliz! / Ah! e Feliz Dia do Amigo pra Vocês Também!


GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!
MINNA-SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNN!!!!!!
Vim com a maior noticia do séculoooo!!!!
Acabaram de instalar a internet aqui em casaaaa! Yuhuuuuuuuuuuuuuulll!!!
Depois de 1 ano de lastimas sem internet em casa, eu estou aqui, ao vivo da minha casa, fazendo um post com a net da minha própria casa! AMÉM SENHOR! TU ME AMAS DEMAIS! SÓ PODE SER! kkk
E pra melhorar, ganhei um celular novinho com acesso a wi-fi!! Só acontece coisa boa pra mim esses dias!


E eu fiquei sabendo que hoje era o Dia do  Amigo! O Hamster me contou! 
(Hamster = Yuuki ... se é que se lembram)


Vim aqui só pra lhes dizer essa importante notícia (que estarei com vocês dia e noite agora), comemorar essa ótima notícia, e desejar feliz dia do amigo! Vou falar de novo:

FELIZ DIA DO AMIGO!
e
Eu te amo internet!


Bem, feliz dia do amigo pra Eva, pro Yuuki, pra Myh, pra Nat, pra Zil, pro Gabriel, pro Lemuel, pro Byel, pra ALYSS (Amei o desenho sua linda!), pra todos amigos virtuais e "em carne e osso" que existem!


O Yuuki disse que ia fazer um favor pra mim e postar hoje como um presente do dia do amigo! hehehe... será que vocês ainda lembram que o Hamster existe?
Ao menos hoje vocês vão lembrar, o mascote merece ser lembrado!
Ele fugiu por muitos dias/meses, mas agora eu consegui capturar o fugitivo procurado pelo FBI!

Eu já vou indo! Preciso ir pro aniversário da minha prima. Por favor, comentem, mas deem atenção ao próximo post que provavelmente vai ser postado hoje ainda! Então...

ATÉ Minna-san!

11 comentários:

  1. Nossa, eu me esqueci completamente desse dia do amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Aliás, é melhor eu começar a mandar sms desejando um feliz dia do amigo par a meus amigos junto com um pedido de desculpas pelo atraso kkkkkkkkkk.
    Feliz dia do amigo.
    Abraço || EO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu a começo nem sabia rs.
      Eu não mandei sms pra ninguem, sou a pior!
      E feliz dia do amigo atrasado também kkkk (Abraça \o/)

      Excluir
  2. Que bom que sua net, voltou, né, depois de um ano HAUSHAUSAHU
    EEEEEEE, FELIZ DIA DO AMIGOOOOO, GABYYYYYYYY ♥♥♥ *3* P TODOS VCS
    LOVE YOU GUYS q sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao é? eu amo minha internet! hahahahah
      feliz dia do amigo também hehehe (atrasado)
      guys?

      Excluir
  3. YEEEEEEEEEEEEEE FINALMENTE INTERNET PRA GABY \O/
    E ARGH, FINALMENTE VOC^S CAPTURARAM AQUELE HAMSTER-PONEI GRRRRRRR
    temos que comprar uma coleira pra ele, gente.
    btw FELIZ DIA DO AMIGO atrasado... qq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/

      eu consegui , bate aqui o/

      ele nao consegue ficar de coleira, ele é um hamster, esqueceu? é pequeno demais pra uma coleira, uma gaiola talvez funcione, kkk (mas ai ele passa pelas grades...)

      e feliz dia do amigo atrasado tambem kkk

      Excluir
    2. \o

      ...mas tu esqueceu que ele é metade ponei...?
      qualquer coisa coloca uma mini coleira nele qq

      Excluir
    3. ele tem o poder de diminuir de tamanho... ele iria escapar... o unico jeito é tranca-lo num mini quarto kkk

      Excluir
  4. Yo! Gaby finalmente voltou a internet QQ. Espero que você veja os animes que eu vou lhe recomendar que você acabou perdendo das temporadas passadas e da atual também, que está fantástica.

    E an, eu estou sendo tão citado no blog que fiquei até emocionado QQ *chora*.

    Essa cena em One Piece foi tão... :'D Chorei mesmo, confesso QQ. *voa*.

    Bai ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volto (mas eu tive que viajar e finalmente volti pra casa hehehe

      claro, quando tiver tempo (com escola e tanta coisa diferente fica complicado... e eu acabei viciando nos dramas hehehe kkk)

      é pq vc é o mascote do blog oras! Se quiser, te transformo em Miyamura se a Myh aprovar kkk (ela ta lendo Horimiya, então vá ler também, sei que gosta de shoujos rs)

      Eu amei essa imagem pois amei a cena! Procurei a imagem especialmente pra este post!

      Excluir
  5. Eyta pest, ainda me pergunto como é que consegui achar um blog com o mesmo apelido que o meu xDD Mas bem, agora posso dizer que achei o blog que é literalmente a minha cara (piadinha de bosta só pra descontrair)!

    ResponderExcluir

um cupcake pra cada comentário!!