29 de jun. de 2013

~ Date a Live ~

Yo~

Eu acho que eu meio que sumi, né? Más o que realmente importa é que hoje eu estou aqui. Certo?

Reação dos leitores do Gaby Otaku
Por enquanto vamos fingir que está todo mundo, todo mundo mesmo feliz com minha volta triunfal e continuarmos com o post. Eu realmente estava com dúvidas sobre o que falar no meu próximo (este) post, e então decidi meio que resenhar o anime Date a Live ou morrer tentando. Só acho que... Se você tiver um pouco, mesmo que um pouco de piedade neste seu coração deveria continuar a ler o post.
~

Date a Live. Um dos melhores animes que já vi em minha vida! Eu realmente não tinha vontade alguma de ver o anime, más... Quando eu vi algumas imagens do anime, mais precisamente da personagem Yoshino (do anime) e meio que me apeguei de uma forma, a ela que tive que assistir o anime. De início eu havia pensado que ela era yandere, más acabei me enganando, a aparência condiz com a personalidade.

(Yoshino)

A sinopse ser a seguinte:
Itsuka Shido é um garoto do ensino médio que vive uma vida normal com sua irmã. No último dia das férias de primavera, um abalo espacial destrói a cidade e ele descobre que uma menina em uma armadura chamada "Spirit" é a causa do desastre. Descobre também , que terá que vencer a ameaça, não com armas ou diplomacia, mas sim com amor.

Oh de certa forma, é meio complexo... Más se vocês verem, entenderam de certa forma.

O anime têm muitas cenas de açãodrama (as vezes) ecchi, e sobrenatural, de certa forma. É meio difícil falar sobre Date a Live, sem dar spoiler, más vou tentar. Shido, é designado então para selar os poderes dos espíritos, a fim de evitar o uso de armas pela organização Ratatosk, organização na qual sua irmã (de algum modo) é a comandante. E no decorrer dos episódios vamos rindo, (quase) chorando, ficando angustiados e pensando: "e agora? Shido vai conseguir salvar o mundo? -q".

A opening ser essa:


E agora, pra eu ter CERTEZA de que vou convencer pessoas a assistirem ao anime, vou fazer um apelo. Espero que sobrevivam... :

*tendo um sangramento nasal*

SÓ ACHO, só acho tá? Que você deveria assistir ao anime... Ou ler a light novel (que é isso que estou fazendo nestes dias) e seja feliz. Ah e não faça como certas pessoas que desistiram no primeiro episódio, por acharem a "Tohka" sem graça... Pense na Yoshino, e você conseguirá persistir -qqqqqqqqqqqqqqqqqq

Acho que este ser o fim, se você viu ou não viu o anime, não deixe de comentar neste post. É você mesmo, que conseguiu ler até o final c:

Bye~

~

6 comentários:

  1. Eu tbm amo muito esse anime *^*
    A Tohka não é sem graça, poxa ç_ç
    Yoshino é muito fofa, pvfr u_u

    Kissus ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito amor, sério *------*
      Eu não acho isso, más algumas pessoas não gostaram do anime, dando essa desculpa x-x

      sim muito ;3

      Excluir
  2. #OMIGOSH
    HAMSTER MASCARADO /Õ/ *pula em cima e morde* -w-

    waaah, eu acompanhei Date a Live -w-
    eu gostei, mas não diria que é um dos melhores...
    ainda mais com aquele final vago pra caramba... :c
    sério,deveria ter mais episódios.
    mas ele continua sendo um ótimo anime -w-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Alyss-chan!
      NYAAAAAAAAAAAAAAH -q

      OH GOSH e3e
      Eu achei tão perfeito... Tão legal... Tão lindjo...
      Más eu te entendo, de certa forma.

      Não só deveria, como vai ter :333333
      Foi confirmada uma nova temporada têm até uma preview.
      Tu têm que ver x-x

      Bye~

      Excluir
    2. eu acho que as melhores coisas desse anime foram as roupas dos espíritos, sério, que coisa mais njskgfydbghusdjnbmncvujkbxcjuijk q

      VAI TER?SÉRIO?????
      QUANDO VAI COMEÇAR? ºWº


      also,esse aí na sua foto...Tsuna?

      Excluir
  3. E um anime sem graça no começo, mais se torna bem legal na continuidade, espero ansioso pela terceira temporada, anime muito bom...

    ResponderExcluir

um cupcake pra cada comentário!!