30 de jun. de 2013

Gwiyomi (ou Kwiyomi) Song + As meninas da GO entram na dança!


Yoo minna ~

Eu não acredito que só escrevi aquilo antes '-' 
Depois de postar, eu fui ler e pensei: ''Mas que bosta é essa?!'' Eu tinha esquecido de colocar outras coisas no post, então ele ficou uma coisa minúscula e só depois eu reparei. e3e

Enfim, vocês já devem ter ouvido falar em Gwiyomi, ou provavelmente assistiram a vídeos no YouTube de pessoas fazendo essa ''dança''. Eu descobri há pouco tempo e achei muito fofo *^*
Há muitas pessoas que colocaram vídeos nas redes sociais, sites, etc. E pelo que eu vi, o objetivo é mesmo tentar parecer fofo. E a música também diz coisas do tipo. Mas..como surgiu essa brincadeira ?
A canção ''Gwiyomi'' ou ''Kwiyomi''  (귀 요미 송), é um K-pop único pela cantora sul-coreana Hari e foi lançado em 18 de fevereiro de 2013. Foi inspirado por um gesto do rapper sul-coreano Jung Ilhoon do grupo BtoB .O gesto é chamado de ''Jogador Gwiyomi'', que se tornou um meme da Internet em outubro de 2012, seguido pela sua primeira aparição num reality show na Coréia do Sul chamado ''Diário MTV''. A música passou a ser um sucesso viral após Korean media outlet Sports Seoul (?) enviar um clipe realizando os gestos e cantando a música de Hari. Este vídeo, desde então, inspirou muitos asiáticos internautas para carregar as suas próprias versões para a internet.
NOTA: Gwiyomi (귀요미) é baseado no adjetivo "gwiyeo-un" (귀여운), que significa ''fofo''. 

 Aqui podem ver a letra que é super difícil e a música original cantada pela Hari. A voz dela é muuuuito cute. *3*



Essa é só a parte de contar com os dedos rç

Agora confiram a tradução, a letra também é bem legal, eu que traduzi U_U (do Inglês, claro)

Eu pedi um pedaço de bolinho de chocolate
e estou esperando um delicioso copo de leite.
Sentada ao lado do irmão e encarando um ao outro,
nós desenhamos algum logotipo bonito na mão do outro.

Não olhe para ninguém ou para lugar algum
você é meu (você é meu)
Não converse com outra garota
eu sou sua (eu sou sua)

Me prometa com os dedos,
me prometa que não vai me deixar sozinha.

YAY!

1+1= Fofinha
2+2= Fofinha
3+3= Fofinha (x3)
4+4= Fofinha
5+5= Fofinha
6+6= *6 beijos nos dedos -q* Fofinha, eu sou fofinha.

Não olhe para ninguém ou para lugar algum
você é meu (você é meu)
Não converse com outra garota
eu sou sua (eu sou sua)

Me prometa com os dedos,
me prometa que não vai me deixar sozinha.

Um, dois, três.
Feche os seus olhos,
estou indo até você.
Segure meu rosto
e pronto para o beijo.
Colamos os nossos lábios.

1+1= Fofinha
2+2= Fofinha
3+3= Fofinha (x3)
4+4= Fofinha
5+5= Fofinha
6+6= *6 beijos nos dedos -q* Fofinha, eu sou fofinha.

Não olhe para ninguém ou para lugar algum
você é meu (você é meu)
Não converse com outra garota
eu sou sua (eu sou sua)

Me prometa com os dedos,
me prometa que não vai me deixar sozinha.
Prometa que não vai me deixar sozinha.
Me apaixonei pela letra ♥

Procurando mais coisas sobre Gwiyomi, eu encontrei gifs (acho que é um k-popper) fazendo e achei muito engraçado. Vejam só:


Eu ri muito vendo isso AHEUAHEU' e a Eva-chan parece que também. Se alguém souber o nome dele por favor diga nos comentários. OuO
E claro que eu não ia deixar passar alguns vídeos bem fofos. Eu separei alguns para vocês assistirem, são bem pequeninos e acho que vão gostar:


Gente, não tenho nada a dizer em questão do Kim fazendo a dança. ASHUASHUASHU'


Agora.... 
Eu, a Gaby e a Eva dançando *oooo*
Vamos admitir que elas ficaram muito fofas u3u
Alguém ficou com vergonha. *cof cof*

Eva-chan


Gaby-chan (não consegui colocar o vídeo direto ç_ç)

 E eu n_n


Eu estava cantando baixinho, pensando que quase não se ia ouvir no vídeo e acabou ficando mais alto que a música ._.
~ Por isso a minha voz ficou meio estranha HU3 ~ Parecendo que eu fiquei fingindo -.-'

AHEUEAHUAEHU'
Espero que tenham gostado.
Xoxo ~

13 comentários:

  1. Meu vídeo = nem um pouco legal, Cama bagunçada, eu com vergonha, eu feia

    Já posso morrer agora? ~ adeus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHEUAHEUAEHU pára, ficou lecau sim U_U calabok
      vo ti matar :v -n
      Me mata você HU3

      Excluir
    2. Eva sempre tão kawaii! e fofinha dançando! ;3

      Excluir
  2. Yooo ^^
    Gwiyomi é muuuuito kawaii *------* gostaria de ter coragem de gravar um vídeo dançando e por no meu blog, quem sabe um dia né kkk.
    BJS *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey ~ ♥

      Sim, é muito fofo *u*
      Grava, eu ia gostar de ver c:

      ♥kiss

      Excluir
  3. Deveria ter um concursos... muito lidinho mesmo...

    http://nomundodeliaekim.blogspot.om

    ResponderExcluir
  4. post... longo... preguiça... de ler...
    also,dois posts sumiram, como fas? o.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, nem é tão longo assim. T^T ~só a letra~
      Dois posts sumiram ? What ? >_>

      Excluir
    2. agora eu não lembro mais se foram dois ou um só,mas um post sobre shingeki no kyojin evaporou :V

      Excluir
  5. PUTS, CONSEGUI ENTRAR NA NET (AI MEU DEUS, CONSEGUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111 \O/ ABRAÇO GALERA!
    A Milena viu teu vídeo Eva :3 ela disse que vc tava muito fofa :3 mas que eu tava mmais :3 kakaka ,,, kakaka...

    ResponderExcluir
  6. Como vai sua síndrome de down?

    ResponderExcluir

um cupcake pra cada comentário!!