3 de jul. de 2013

Shingeki no Kyojin ~


Oi pessoas!  ~ Tudo bem com vocês? (^▽^)ノ

Esses dias eu estava assistindo One Piece e finalmente cheguei nas semanais (finalmente mesmo!) e estou achando a saga de agora um pouco chatinha, mas vamos ver se vai ficar mais um pouco interessante (Gaby, por favor não me mate por achar essa saga chata). O único problema é que eu quase não lembro dos acontecimentos de antes (já faz muito tempo que eu comecei a assistir o anime), então talvez eu comece a ler o mangá (desdo começo) para relembrar os acontecimentos e também porque muita gente diz que ler o mangá é melhor que assistir o anime (percebi que estou usando muito parênteses).
E como eu "terminei" de assistir One Piece, estava querendo um novo anime e me apareceu Shingeki no Kyojin ("Avanço do Titã"), o anime/mangá ficou famosinho e eu resolvi assistir, mas recomendo ler o mangá, já que é mais emocionante.
Sabe... é um anime super fofo que você pode assistir até com sua irmãzinha de 4 anos ♥

A história do anime e do mangá gira em torno de uma humanidade que vem sendo exterminada por gigantes, os também chamados Titãs (eles comem os humanos... literalmente). Porém, alguns desses seres humanos estão dispostos a mudar a história e formar um exército de ataque aos titãs. É assim que conhecemos Eren, o nosso protagonista, que depois de ver a sua mãe devorada por um Titã, resolve se vingar deles com o objetivo que não deixar nenhum deles vivo (draminha de personagem principal). 

A sinopse ta bem curta e menos explicativa do que outras, mas eu resolvi colocar uma curtinha porque eu odeio sinopses grandes x-x
~ Só acho que esses titãs deveriam ser um pouco mais bonitinhos, mas tem cosplays legais deles...

。。。

Eu acabei de ficar de férias (amém) e irei aproveitar para terminar de ler A Song of Ice and Fire (virou minha nova paixão), já que minha leitura foi meio que interrompida pelos estudos; também para desenhar mais um pouco, pois nesses tempos nenhum desenho meu está saindo como eu esperava e a frustração está me consumindo. Ah, e claro... dormir muito x-x
Também pretendo dar uma sumida por aqui, então não terá tantas postagens minhas (como se alguém ligasse, mas vamos fingir que sim).


O post tinha sumido, mas era porque eu quis adicionar e modificar algumas coisinhas. Eu vi que a Alyss-san percebeu e talvez ela já tinha até lido (guria ninja). Desculpa qualquer coisa, mas agora já está tudo certo e o post não vai sumir de novo.

Até a próxima ~ ♥

6 comentários:

  1. "Eu vi que a Alyss-san percebeu e talvez ela já tinha até lido (guria ninja)."

    *cof cof* vocêque não é ninja o suficiente pra me acompanhar *cof cof*

    E EU TINHA COMENTADO NO ÚLTIMO,BONITO ISSO,NÉ.

    eu lembro de ter falado que esse foi um dos poucos animes que todos me recomendam mas nunca tive interesse em ver :V

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que audácia! U.U

      Sério que você tinha comentado? Nem vi ~(≧∀≦)~

      Eu fiquei com um pouco de preguiça de assistir o anime, mas depois de alguns episódios acabei gostando... Quem sabe um dia você assista (ou não) ~

      Excluir
    2. auhuaheuaheuahu U_U

      na verdade nem é preguiça, é falta de interesse mesmo :V
      e eu não tô com vontade de ver animes muito...
      sabe...
      DO TIPO QUE SE PODE VER COM SUA PRIMA DE 4 ANOS.
      q

      sério,eu tenho visto muito anime desse tipo,E O LEGAL É QUE EU SÓ COMEÇO A VER ELES DE NOITE, SÓ PELO TRAUMA E PELO LOLZ.
      então no final eu acabo ficando meio que com um trauminha pós anime q (e eu geralmente tenho RESSACA pós anime, olha só que legal)

      Excluir
  2. Eva.... "ESTUDANDO" (PARA RECUPERAÇÃO) ;) Aulas já se acabaram kkkkkk' agr só dormir e acordar bem tarde(eu faço isso ¬¬) ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu só estudo para as recuperações msm (me julgue, mas é verdade).
      Ainda bem que as férias começaram né? >.<
      Dormir <3 ~ Mas Isa-chan, nunca imaginei que você faria isso kkkk

      Obrigada por comentar, amo ver seus comentários por aqui... Kisses ♥

      Excluir
  3. Esse anime é top demaisssssssssssssssssssss... comecei a ler o mangá quando comecei a acompanhar o anime, mas parei e parei de acompanhar... agora preciso voltar a acompanhar ¬¬ rs...
    Aqui na casa de uma prima de goiânia curtindo a net dela depois de "ajudar" na mudança da casa dela... kakaka

    ResponderExcluir

um cupcake pra cada comentário!!