10 de jul. de 2013

R.A.M.E.G.O - Revista do Blog Edição 02 / Vídeos de KPOP

Yoo Minna-san!
(Atenção: Post inicialmente escrito dia 04/07... então, não repare nas não faladas datas dos dias das semanas, e eu sei que vc não está entendendo nada do que estou falando, tá parei-sqñ)

Aqui sem net, então escrevendo esse post direto de Goiânia (oh, dormi a viagem toda no ônibus!).
Minna! Gomen! Puts, faz bilhões de anos que não posto! Eu estava determinada em postar logo depois de terminar a revista, mas... Preguiça maldita + um bilhão de coisas da escola fara fazer e resolver me atrapalharam bastante! Vou tentar pagar a minha ausência nessas férias.

Agora: Diário a bordo da Vida de Gaby

Fui até o último dia de aula, entreguei FINALMENTE-MENTE a minha escultura do Coliseu-Amarelo-não-lixado, além de que comemoramos BASTANTE dizendo uns aos outros do grupo de ROMA: -Parabéns pelo último lugar! Parabéns!

Na gincana que tivemos na escola, o grupo ganhador (Atenas) iria pro Jalapão e mais alguns que se destacaram dos outros... No caso, eu fui uma das que se destacaram e GANHEI A VIAGEM PRO JALAPÃO (pessoinhas analfabetas, não confunda o Jalapão com o Japão ¬¬).

Só pra dizer, estou (estava) de mudança, então pensa na bagunça que estava (está) minha casa! Fui tentando terminar os últimos retoques da revista junto com mudança, vídeo e tudo mais, e pensa num trocinho que tirou horas de mim procurando programa de vídeo e não encontrava? (Myh-chan, fique feliz por ter conseguido horas de mim, rs).

Não terminei 100% no sábado, e fui pra escola abordo da viagem pro Jalapão que devia ter saído 20h mas saímos 00h por causa que o ônibus que íamos não tinha cinto e parece que tinham ligado pra polícia por causa disso ¬¬... (Resumo: Fui no fervedouro, prainha, projeto com crianças do jalapão, Dunas, cachoeira da formiga, etc...)

No final, o ônibus quebrou a 10Km de Palmas (e eu dormindo sem saber o que estava acontecendo) e do nada meu pai aparece pra me buscar lá... Cheguei em palmas quase 00h, e depois de comer fui dormir... no outro dia (03/07), PENSA NUMA CASA CHEIA DE BAGUNÇA com mudança ¬¬... fui pra nova casa e um bilhão de coisas arrumar minha mala novamente porque de noite eu ia viajar de novo pra Goiânia... consegui fazer 1 página nesse meio tempo e abordo do ônibus, terminei a última página, rs.

Agora to aqui (04/07 – Quinta) na casa da vovó depois de dar umas cambalhotas de sono no ônibus (e ver gente jogando MMORPG na minha frente com wallpaper no pc do naruto ¬¬... e de falar MUCHO-sqñ de animes pra Milena que tá agora aqui dormindo...). E pensar que a alguns momentos antes, eu estava fuçando um ep de gintama que tenho aqui e a vovó do nada fala: -com quem você está falando? (pensa numa prima que virou do avesso de tanto rir omg... Gintoki, vc fala tão bem, mas tão bem, que agora pessoas pensam que tú ta vivo criatura...

-("Agora "dia 10/07" to "postando" esse post depois de andar um monte nesses dias e ficar "ontem" o dia todo "ajudando" na mudança da minha prima da qual seria a "dona" dessa net que estou usando :3 ")-


Então, FINALMENTE, bata os tambores, que aqui está umas das coisas que muitos esperavam a bilhões de anos, A REVISTA DO BLOG! (edição nº2)

SAI DA FRENTE! FINALMENTE ESSA MALDITA REVISTA LANÇOU!

Então, oque acharam da revista? A única coisa que fiz no ônibus foi a inter-capa com a Tsukiko... o resto tava tudo pronto... rs
AH! E não reparem nas notícias da revista serem de maio, meio que eu tinha feito essa coluna primeiramente, rs...
(nOOOsSaa, fiquei acho que quase 1 hora-ou-menos tentando colocar a revista no post ¬¬)
Abro esse post para sugestões de oque por, oque acharam dessa, oque gostaram, digam tudo! Então... Curtem a Tsukiko...


Agora pra completar o post (primeiro veio o diário, depois a revista, agora...)...

VÍDEOS! (OMG, como eu amo vídeos!)

Que tal, eu estava vendo umas bandas coreanas, e achei uma (quer dizer, duas, na verdade mais ¬¬ rs)

Quero mostrar essas músicas a vocês, algumas já devem ter visto, outras talvez ainda não, então... BORA USAR NOSSOS OUVIDOS PARA ALGUMA COISA, NÉ?! (Obs: não usem para escutar surtos de primas, eu aconselho ¬¬ - e não despertem a memória dela.. tipo, ela lembrou da vovó e começou a surtar de novo 0_0)
Todos os vídeos tem legenda, rs...

Algumas de BAP!

Lembro eu cantando o refrão no escritório da minha mãe :3

Boom Clap! Boom Boom Clap! kakaka

Puts, me lembro eu do lado de fora do carro do meu pai tentando fazer uma parte da dança! kakaka


Agora EXO K

Eva curtiu MAMA :3

Curti a dança, depois quero tentar! kakaka

Então, tomaram que tenham gostado dos vídeos, finalmente termino esse post na madrugada (e ainda não tomei banho ¬¬)... Enfim...

ATÉ Minna-san!
Nossa! Como eu AMO esse fechamento :3 (Tsukiko *¬* tú é fofa DEMAIS!)

15 comentários:

  1. Hey Gaby-chan!

    Acho que esse diário meio que explica o porquê do seu sumiço..
    "pessoinhas analfabetas, não confunda o Jalapão com o Japão" ~ Acabei de descobri que eu sou analfabeta... mas, whatever.

    Finalmente saiu essa revista ein? Eu pensei até que você tinha desistido dela.

    OMG, eu amo B.A.P!
    No, no, no, no mercy :3
    ~ Não conheço muito EXO mas as músicas deles são legais.

    ResponderExcluir
  2. ~le eu lendo a revista de boa,até que...~
    #OMIGOSH
    O MEU DESENHO TÁ NA REVIS--

    "Presente do Alyss pro blog"
    "Presente do Alyss"
    "do Alyss"
    "do"

    cabou amizade
    nunca mais entro nesse blog
    ~flies away~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG, DESCULPA, DESCULPA, NEM PERCEBI QUE TINHA ESCREVIDO ERRADO! BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ME PERDOE!!!!!!!!! Eu vou concertar assim que entrar no meu pc! (puts, mais um erro na revista, quantos já será que foram?) Tú quer um presente de reconciliação? EU TE DOU, MESMO QUE NÃO PRECISE ME PERDOAR, FICA NO BLOG, A EVA NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO! OKAY? kakaka. ...

      Excluir
    2. calma tia o_o


      "A EVA NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO! OKAY?"
      mas como ela entrou no assunto...?

      Excluir
    3. continue visitando o blog :) kakaka

      Excluir
  3. Gostei muito do post, achei engraçado e interativo xD
    Adoro ler o diário das pessoas u_u e isso foi muito bacana e eu me diverti muito õ/

    Parabéns pelo blog =D

    www.umomt.com (comente xD)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o/ olá UMO, fazendo oque por aqui? (0_0)
      o blog de vcs é demais!

      Excluir
  4. Enquanto isso....
    Velhooo, eu ainda continuo surtando quando eu lembro da vovó achando que o Gintoki era alguma pessoa! kkkkk, #Mati 'o'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não, mas fique com a diversão de surtar pra sí, kakaka

      Excluir
  5. Seu blog e de+!(。TωT)/

    ResponderExcluir
  6. Tag pra você ^^ http://mangakai-geek-word.blogspot.com.br/2013/07/tag-conhecendo-o-blog.html

    ResponderExcluir
  7. AÍ MEU DEUS! COMO POSSO SER TÃO (SÉRIO ME MATA PESSOAL!) Se puder, comente de novo! buaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Pra quem não tá entendendo, eu sem querer exclui o comentário de um visitante, fui tentar restaurar e exclui totalmente, sério... alguém pode me matar?

    ResponderExcluir

um cupcake pra cada comentário!!