27 de jul. de 2013

Macarrão - Pipocas


Gaby: Yoo Minna! (Não repara no título)
Eva: Oi Pessoas! ♥ (Repare no título sim)
Gaby: Esquece ¬¬
Eva: Primeiramente, esse post vai ser de nós duas >w<'
Gaby: Segundo... a Eva não deixou eu colocar um sub-título a altura do post ¬¬ malditas pipocas... Elas pularam na minha cabeça depois de ver a Alyss dizendo isso no chat :3 kakaka
Eva: Por esses tempos a Alyss esta aparecendo bastante em nossos posts... 
Gaby: Nesse especial de duas pessoas, tem uma terceira entrando bastante no assunto, kakaka... (Duas pessoas falando de uma terceira, acho que é esse o assunto do post, kakaka...)
Eva: Com o post chamado "Macarrão - Pipocas" eu não espero nada de produtividade... Pera, desde quando tem alguma coisa de produtividade aqui? (sem ofensas rçrç). 
Gaby: A única coisa produtiva até agora foi descobrir que é possível um prato de macarrão girar com um garfo flutuante sem que a pessoa não mova nem um centímetro... Isso combina um pouco com o tema que abordaremos no post, porque... Pera, tem algum espírito segurando o garfo?
Eva: Whatever, sabemos que isso é pura edição (estragando as emoções)... mas o macarrão também é parte do tema. Para não enrolar mais que isso, Gaby... explica por favor X-X
Gaby: Sem mais delongas, eu apresento a vocês o nosso novo projeto, então fiquem com esse filme-SQÑ composto por 5 fotos (eu disse que não era filme) com a participação de EU, a futura atriz (Mortalmente Talentosa)!
Eva: A Gaby ta passando uns dias aqui em casa e resolvemos tirar algumas fotos e saiu em uma coisa meio que criativa. Claro que começamos a fazer isso apenas por brincadeira, mas resolvemos postar por aqui. Ah, eu não sou de participar dessas "loucuras" da Gaby-chan, mas dessa vez eu fiz uma participação (sempre sendo uma pessoa normal, as loucuras ficam com ela né).
Gaby: OKAY! Vamos a nossa história! Ele se chama nada mais nada menos que...

MACARRÃO
Eva: Não precisava de uma letra tão grande e.e
Gaby: Precisava sim ò.ó

#

De boas, visitando as amizades (que pra conhecimento de todos, ela já está se intrometendo nas imagem), e me deparo com tamanha veadagem...
Ela toda se divertindo comendo Lamen e não me convida!


Claro que tive que roubar o lamen dela... né?



#

Eva de Boas tentando não sorrir falso (e não conseguiu), CLARO que eu tive que dar uma ajudinha, né? Ela tava muito alone, coitada!


Por algum motivo desconhecido, ela disse que queria tirar a foto sozinha...  mas eu não a deixaria roubar a cena , então eu intervir nessa também...


Gaby: História escrita exclusivamente por mim!
Eva: Ainda nem sei porque tive coragem de postar isso x-x
Gaby: É isso! Digam o que acharam da história!
Eva: E por favor, lembre-se que é apenas uma brincadeira, não escrevam comentários ofensivos! 
Gaby: Então...
Eva: Até a próxima! ヾ(^∇^)ノ
Gaby: Não me interrompa, rs...

ATÉ Minna-san!
(A Eva não quer me deixar colocar uma imagem no final ¬¬)

6 comentários:

  1. "a Eva não deixou eu colocar um sub-título a altura do post ¬¬ malditas pipocas... Elas pularam na minha cabeça depois de ver a Alyss dizendo isso no chat :3 kakaka"
    ...MAS O QUE EU TENHO A VER COM O ASSUNTO? @-@


    "Nesse especial de duas pessoas, tem uma terceira entrando bastante no assunto, kakaka..."
    admitam, vocês me amam,gente ~jogada de cabelo~ -not



    also,essa foi a sessão de fotos like-a-diwa mais sem noção que eu já vi qq
    eu ia escrever mais coisa,mas pensei que fosse ofensivo,mesmo sendo uma brincadeira,então o comentário acaba por aqui :V
    báiz~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~ Feel like a 5 years old ~

      Pra mim é um pouco difícil te explicar, então apenas leia a conversa do chat lá embaixo e tente entender x-x

      Eu também achei super sem noção, mas foi bem divertido fazer tudo isso com a Gaby (eu ri muito com as caras engraçadas que ela fez).
      Se quiser, pode escrever mais coisas ~

      Excluir
    2. eu gostei do efeito :3 kakaka ... não tem sentido mesmo, é apenas pra curtir o efeito e minha cara "top-da-balada-dos-risos", kakaka... (foi difícil fazer a Eva não rir nas fotos, kakaka).
      (Eu to transparente :3 kakaka)(e meu cabelo tá uma "belezurra", kakaka)

      Excluir
  2. e agora que eu li a palavra "macarrão" de novo,essa eu quero ver:
    um post sobre creppypastas, com título "macarrão medonho", e na imagem a Reiko de Sket Dance imitando a Samara qq -sqn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~ Planejando um post sobre CreepyPastas com o título "Macarrão Medonho" ~

      Excluir
    2. e com a Reiko imitando essa tal Samara... 0_0 ficaria phoda demiais! kakaka

      Excluir

um cupcake pra cada comentário!!