30 de jul. de 2013

Eu como Kagura? - Um Futuro Cosplay / Imagens e gifs da Kagura

Yoo Minna!
Como é chato não ter net em casa :'(
Ainda estou aqui na casa da Eva, rs...
Bem, como o título diz: Eu quero fazer cosplay da Kagura!
Na verdade eu queria fazer da Okita Mitsuba, mas acabou que é impossível achar pra comprar um cosplay dela! Fiquei magoada! kakaka
Já devem saber que meu personagem favorito de Gintama é o Okita Sougo? (se não sabiam, agora sabem), e, logicamente, a Mitsuba é irmã dele! Ela é a que está no meu avatar ali em cima!
Olha só uma frase que encontrei dela:
(eu realmente gostava dela, menos pelo fato de ela gostar de pimenta)

Já que não podia fazer dela, acabei encontrando umas da Kagura e me convenci de fazer dela. Pensa numa pessoa que ficou literalmente o DIA TODO procurando por cosplays e preços! No final, acabei decidindo que quero comprar essas peças aqui:
A Peruca:
e o Traje:
(sim, é desse site aí mesmo)
Eu infelizmente não tenho olhos azuis, então vou ter que ir com os meus castanhos mesmos, kakaka...
E a sombrinha... eu ia comprar, mas desisti, vou sem mesmo (mas pra me divertir, vou levar meu guarda-chuva roxo, kakaka).

Bem, já que o motivo do post era o meu cosplay da Kagura, e já que eu tenho imagens e gifs dela (incluindo a versão dela do filme), acho que vou descarregar essa pasta aqui.

Que tal? Vamos logo as imagens?
Mas antes só deixa eu mostrar essas duas imagens, rs...
A garota do Azul é a Mitsuba, a garota do Amarelo é a que vou fazer cosplay, o casal do Verde me provoca paradas cardíacas (depois faço um post deles), e o "casal" do rosa não combina!

Revanche feminina! Ponto para o Hijikata!
Parei! Tá, aqui as imagens dela...
Kagura és foda!

^ Cara de Macaco, kakaka                                                                             
0_0

Puts, agora que reparei no Okita ali do lado, kakaka
*¬*
Linda Diva!
AiMeuCorraçãumm!
Fofa!
Kawaii-desuuu!
Agora Lascou! Meus fofos trocados! º¬º
Fofurra!

Vou apertar as suas bochechas!
Não aguento, vou me afogar em tanta fofura!
E por aqui acaba as imagens.
OQUEEE?!
Porque agora começa os gifs! rs
E no final do post ainda tem mais algumas imagens, só que da Kagura no FILME!
OMG!Como a Kagura tá linda no filme! :3

Bora pros gifs!

Você é muito fofa! Super simpática e pacífica e... Pera!
Com um chute consegue te fazer sangrar!
Com um soco consegue te levar ao teto!
Então, tome cuidado com ela!
Continue vendo se não eu te mato.
(Pelo menos para ver o final!)

É issaí! kakaka

Nunca prenda um monstro! Ele irá ficar furioso! (AVÁ? SÉRIO?)

hehehehehehehe...

Só estou limpando meu nariz...

Sou um anjo!

Saiam da frente bando de inúteis!

Unh, realmente está bom!

Kagura x Sougo! Quem ganha?

Descobriremos enquanto navegamos nas imagens da Kagura do filme! rs

O Okita ta... *¬* muti fofo!

1 pontin pro okita! kakaka

ria ria ria! kakaka

Kagura Diva! 1 Pontin pra ela! kakaka

Não faz essa cara! Assim você me mata! kakaka

Kagurra?!! "Abraça forte e vê se tem alguém vendo"

Não aguento! "Abraça os dois"


Gostei foi do último! kakaka

Ai Meu Deus!To prestes a enlouquecer de tanto querer abraçar a Kagura!

Imitando boquinha qui!
ririri!

Chega a ser fofo!

omg, kakaka

Perto demais!
Descobri o segredo, kakaka!


Agora um dos gif que eu mais gostei!
AI QUE EMOÇÃO! kakaka
Eu peguei ele e parte dessas imagens num site, mas não lembro o nome e não tenho nem o link dele... se vcs souberem, por favor me diga, queria dar os créditos e voltar pra ver mais, rs...

É isso! O post finalmente acaba por aqui!

COMENTEM e não deixem de visitar o blog!
Então...

ATÉ Minna-san!
Mas Kagura, você é realmente bem fofa, sabia?

11 comentários:

  1. O QUEEEEEEEEEEEEEEEE?
    UM POST GIGANTE COM IMAGENS???????????????
    QUE RARIDADE!!!!!!!
    ~SURTA~
    ownt Kagura-chan~
    e isso me lembra que ainda tenho que ver Gintama direito... (#episódio #14)
    also,acho que seu cosplay vai ficar bom,Gaby .3.
    mas eu acho que tu deveria tentar arrumar as lentes azuis, caso não dê,você vai sem elas :V

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. raridade? ma eu faço isso, tipo, desde sempre! kakaka
      O problema é que eu não sou rica :) rs

      Excluir
  2. Hoo, adoro fazer cosplay, já surtei uma vez e conseguir fazer 3, mas ai o tempo não deixa mais e nem dinheiro, nem tanto a disposição... depois posta as fotos para nós vermos como ficou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda nem comprei, apenas planejo, e é para o anime soul daqui que ainda nem está com data decidida, rs... okay, com certeza eu publicaria as fotos!

      Excluir
  3. Yoooooooooo
    Kagura linda!
    Eu sinto muita vontade de fazer cosplay, mas dinheiro não caí do céu...bem que poderia, mas fazer oque, vou economizar pra fazer um, quem sabe um dia kk.
    Personagens por que tem que ter olhos azuis?!? mesmo sendo lindo é difícil fazer cosplay assim kk.
    OMG a kagura no filme ta divando total, e o Okita tb *-* ahh Okita seu lindo kk, eu shippo muito ele e a kagura, eu já vi imagem dela com o Gin-san, e eu acho que esse casal não faz o mínimo sentido o.O
    amei os gifs e as imagens, você conseguiu me fazer vomitar arco-íris kkk.
    BJS :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui eu que vomitei arco-íris! Eu tenho mais imagens da Kagura x o meu querido Okita Sougo *¬* Não sabia que eu tinha leitores fãs de gintama 0_0 bate aqui o/
      (Kagura + Gintoki = Amor paterno, nada mais, nada menos, rs)
      Já fiz outros posts de gintama (tanto de AMV's, tanto de imagens :3)
      Não guento, eles são meu anti-casal favorito! :3 e já fiz um post inteiro só deles aqui no blog!

      Excluir
  4. Que fofa, mas mesmo assim ainda parece um pouco assustadora, não sei '-'
    HAUSHUASHUASHUASH

    Muitas imagens hein? Gostei disso, foi divertido ver os gifs ainda mais com suas legandas, só que o mais engraçado foi na parte que você colocou ela e o Okita, waaa *----* Tão kawaii HAUSHUAHSUAHSUAHS

    Faz um especial de cosplay pra morenas? É tão difícil achar personagens para eu fazer cosplay. E eu realmente gostaria de fazer T---T
    So isso. Ja ne!~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que bom que você gosta do estilo dos meus posts, kakaka... e das minhas legendas :3 rs... Claro que podemos fazer o especial! Como a Eva é morena, já pedi pra ela fazer esse especial pra vc! que tal? (tão fácil pedir algo pra uma pessoa que está no mesmo ambiente que eu, kakaka)

      Excluir
  5. *O* Quero fazer cosplay tbm T_T
    A Kagura é fofa, quero fotos de vc depois u3u
    Alguns desses fanarts são tão lindos! ♥
    HAUEHAUEAHUAEHU Essas suas legendas são bem engraçadas ASPKASPOASO

    Kisses <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :3 to ficando contente em saber que minhas legendas são engraçadas :3 kakaka

      Excluir

um cupcake pra cada comentário!!