17 de jun. de 2013

Uta no Prince-sama ★


♥ Oi pessoas! ◝(⁰▿⁰)◜

Esses dias eu estava procurando um anime para assistir e acabei achando "Uta no Prince-sama". Eu quis assistir o anime pois a personagem principal me chamou muita atenção (por causa dos olhos dela) e também porque algumas pessoinhas já tinham me falado sobre o anime (e eu estava apenas com preguiça de assistir... como sempre). Acabei gostando do anime e agora estou na metade de sua segunda temporada. 
Recomendo para quem gosta de comédia romântica ★


Com sonhos de se tornar uma compositora e um dia escrever uma música para seu ídolo favorito, Haruka entra na Academia Saotome, uma prestigiada escola de artes. Se for bem sucedida lá, ela será capaz de se juntar à Agência Brilhante após a graduação. No entanto, não será tão fácil quando Haruka já está cercada por potenciais ídolos e compositores. Em cima disso, seu professor de sala de aula é um ídolo atual, o diretor era um cantor recorde, e a academia em si é um lugar caótico onde tudo pode acontecer. Que príncipe da canção se juntará com Haruka? 

Gente, tem muito garoto nesse anime (mentira, são só 6 principais), ainda nem consegui gravar o nome deles OwO''. E também é muito difícil encontrar cosplayers masculinos deles; então se vocês acharam, por favor me envie x-x'

 。。。

Eu sei que estou/estamos demorando para atualizar o blog, mas a culpa não é totalmente minha. A Gaby sumiu de vez e eu não vou nem comentar sobre aqueles outros dois... 
Faz um bom tempo que eu não falo com a Gaby e eu tenho algumas dúvidas para ser resolvidas com ela, mas por enquanto eu irei me esforçar para atualizar o blog, já que temos leitores por aqui (mesmo que sejam poucos) e também eu gosto quando a Alyss-chan comenta nos meus posts, ela é uma fofa ♥

Até a próxima! 

Esse post era para estar muito maior, mas eu acabei não salvando e tive que refazer e na minha opinião, não ficou tão bom quanto o "original". 
O post ficou pequeno, mas foi de coração ♥

12 comentários:

  1. "...já que temos leitores por aqui (mesmo que sejam poucos) e também eu gosto quando a Alyss-chan comenta nos meus posts, ela é uma fofa ♥"

    NHXYUDJZMSKDFHCUJISKOÇDFJK ;A; ~emocionada~
    go go Eva-chwan, não deixe o blog morrer,estou contando com você õ/


    acho que só não vejo esse anime porque não sou muito de ficar vendo anime shoujo,eu só vejo os que me deixam curiosa/interessada, e esse daí não me atraiu g-g
    E EU NÃO FUI COM A CARA DESSES CARAS Ò^Ó qq

    então me convença a ver isso,assim como eu vou fazer você jogar 999 -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Alyss!

      Cadê criatividade para responder o comentário? ;u;

      Obrigada por contar comigo, tentarei não te decepcionar ♡

      Eu já sou ao contrário, amo anime Shoujo, mas não é todos que eu vejo (pq tem uns animes shoujos por ai que é muito dramático e chato).
      O que tem de errado com os guris? ;-;

      Eu não sei muito bem como te convencer, mas espero que algum dia você queira assistir o anime >w<'

      999? Conte-me mais sobre isso OwO

      Excluir
    2. E leia o comentário abaixo, o Yuuki falou contigo >w<

      Excluir
    3. eu sei como você se sente aheuhauhuehaeuhu

      well, acho que eu só não vejo muitos shoujos por eu não ficar procurando anime,eu espero alguém me recomendar pra eu poder ver,mas eu não tenho muitos amigos otakus, o único que tenho prefere anime ecchi e EU NÃO SOU MUITO FÃ DE ECCHIS :V (só vi dois ecchis que ele recomendou,e foram muitos)
      não sei o que tem com eles,eu não gostei deles U_U qq

      well,talvez eu veja...
      ... quando One Piece acabar. -APANHA



      999:Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors é um jogo sobre 9 pessoas presas em um navio que vai afundar em 9 horas e eles tem que escapar dele abrindo a porta de número 9 com um digital root igual a 9 .3.
      é bem legal e é pra DS,só tu baixar o emulador e dá pra jogar de boinha -w-
      e eu recomendo muito,o modo de jogo e os gráficos não são tão notáveis,mas a história é PERFEITA

      e opa,Yuuki -w-

      Excluir
  2. Yo Eva-chan!
    Eu começei a assistir este anime, e realmente gostei... Más depois de alguns episódios acabei ficando com preguiça de assistir mais e nunca mais~

    ... Eu só acho que a Haruka poderia ser um pouco mais bonita... Tipo a Heroine de Amnesia, ela é lindja -q

    。。。

    "não vou nem comentar sobre aqueles outros dois." que tipo de pessoa te deixa na mão assim? -qqqqqqqqqq

    Aah, prometo que assim que ter alguma ideia "otakastica" pra postar aqui, o-farei u-u

    oooh Alyss, eu tenho ouvido falar muito de você o3o
    Tudo bem?

    Acho que vou indo........................................... Ja nee~


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E MAIS UMA COISA... GABY-CHAN!! CADÊ TU?

      Excluir
    2. Yoo Yuu-chan ♥
      Ai meu deus, você por aqui? ~(OωO)~

      Confesso que achei a Hakura um pouco lerda, mas mesmo assim gosto dela.

      Eu ainda não assisti Amnesia, mas até que já gosto um pouquinho da Heroine, apesar dela aparentar ter uma personalidade "sem sal" (julgue-me...)

      Não é que eu te deixe na mão, mas pfvr, participe + do blog ;-;

      Estou esperando ansiosamente você ter uma ideia "otakastica"... Pq, né? °u°

      Bye (^▽^)ノ

      ●●●●

      Gaby-chan, apareça por favor ;-;

      Excluir
    3. olá Hamster Mascarado, como está tu? -w-
      tem ouvido falar de mim?'o'

      Excluir
  3. Moshi Moshi, Paula desu. Ok, eu nunca comentei, mas acompanho o blog! Só passei aqui para dizer duas coisas : VIVA O NATSUKI!( ele é muito lindo, sabe, o cara loiro alto de óculos que gosta de coisas pequenas e fofas...) e A NANAMI É MUITO CHATA! Fui~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moshi moshi Paula-san!

      Eu amo o Natsuki ♡ Acho ele o melhor personagem do anime ;u;
      VIVA O NATSUKI!(2)

      A Nanami é um pouco lerda, mas acho que ela também tem a aparência um pouquinho fofa ;u;

      Bye ~
      E obrigada por acompanhar o blog ♥

      Excluir
  4. Oi! EU TO AQUI! Tinha dado mole em maio e aí veio um bilhão de coisas (da escola) pra mim fazer! Eu agora (amanhã) vou me mudar alêm de que tenho que fazer um coliseu de geso pra segunda... preciso pagar em dobro o que estou devendo... vish, fiz as contas e percebi que realmente o dobro é bastante 0_0 mas vou me esforçar! E obrigado Eva por preencher nesses últimos dias meu espaço vazio!

    (eu aqui no pc do escritório da minha mãe, nem meu ser)

    ResponderExcluir

um cupcake pra cada comentário!!