21 de jun. de 2013

Deadman Wonderland


Hello people (ノ^O^)ノ
Há quanto tempo e_e ~ Estou de férias *U* (há uma semana HU3)~
Agora vou poder postar mais vezes, e hoje venho falar do último anime que vi, e amei.
Ele se chama *tam tam tam tammmm* Deadman Wonderland 
(Já estava escrito na imgem, nem era preciso falar -n)
Ele tem Shounen, Ação, Drama, Tragédia, Horror, Fantasia, Ficção Científica..
Conheçam um pouco:
Deadman Wonderland é um manga sobre uma história de sobrevivência dentro da prisão. O protagonista Igarashi Ganta tinha uma vida normal até que um certo dia seus colegas de classe são assassinados e ele se torna o principal suspeito do crime que não cometeu. No julgamento, Igarashi é sentenciado injustamente à pena de morte e vai parar na prisão Deadman Wonderland, onde tenta descobrir o Homem de Vermelho que matou seus amigos.
Aí está dizendo mangá, mas tem o anime também. Eu não li o mangá, só vi o animem mas posso dizer que é incrível! A minha personagem favorita é a Shiro.
Ela me lembra muito a Shiemi, de Ao no Exorcist.
Não fisicamente, mas sim psicologicamente...não sei porquê. Talvez a maneira de agir delas, de tentar ajudar os outros. E a voz também é parecida. Eu pesquisei e descobri que é a mesma seiyuu: Hanazawa Kana, minha seiyuu favorita ~ ♥
 *O*
Eu sabia que não era coisa da minha cabeça. u3u
Enfim..o anime tem poucos episódios, vi todos em apenas um dia, rç, quando comecei a ver não consegui parar. Agora só falta ler o mangá.
Recomendo esse anime a todos.
Kisses da Myh-chan.

8 comentários:

  1. Taí, outro anime que é meu sonho de consumo e eu não tenho tempo, e quando tenho esqueço kkk.
    Deve ser bom, gosto de coisas que tenham prisões e essas coisas de ser preso injustamente kk.
    BJS *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo =3
      Reserve um tempinho, oxe u3u
      ♥xoxo

      Excluir
  2. Eu assisti e achei mais ou menos. Achei bom os primeiros episódios e depois ficou parecendo Naruto com às crianças luntando entre si.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, isso é verdade, de um certo modo kkkkkkkk
      Mas as crianças tinham que lutar para sobreviver, ou lutavam ou morriam e.e

      Excluir
  3. #OMIGOSH
    UMA PESSOA QUE NÃO É A EVA POSTOU
    -APANHA


    hm,eu nunca tive muita vontade de ver esse anime... '^'
    mas agora tô com um pouquinho de vontade...


    "O protagonista Igarashi Ganta tinha uma vida normal até que um certo dia seus colegas de classe são assassinados e ele se torna o principal suspeito do crime que não cometeu."
    OBJECTION
    ISSO CONTRADIZ A EVIDÊNCIA!
    (muito Ace Attorney,ignore)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo :3
      Sim, eu postei ò^ó ~e não vou te bater~
      Se está com vontade, então veja u3u E depois diga o que achou.
      HU3, ignorei e_e -sqn (mas vamos fingir que sim)

      ♥xoxo

      Excluir
    2. aheuaheuahuehe
      talvez eu veja depois -w-
      LOLZ

      Excluir

um cupcake pra cada comentário!!