18 de fev. de 2013

Avatares de Postadores, escolha de molde, imagens e ANPAN - o Orion de Amnesia é fofo!

YOO MINNA-SAN!

Desapareci de novo! Querem me expulsar do blog? (Tá, só não fazem isso, esse troço é a única coisa que me faz levar coisas a sério, pois sei que a possibilidade de funcionar é maior! kakaka).

Bem, venho hoje com os novos avatares (e os primeiros ao mesmo tempo) dos postadores (alguns quiseram mudar, outros são novos, outros ainda não tiveram chance de ter um, tudo no singular, PORQUE DIABOS FALO NO PLURAL? - talvez seja louca... fica no talvez...)

(Me sigam... TÁ, eu não resisti a vontade de falar isso com essa imagem! kakaka)

Aqui os avatares! Vou coloca-los quando o novo layout tiver completo... se nada me atrapalhar nesse fim de semana como uma prima que não sabe deixar o face e só sabe me fazer perder tempo e me pedir pra assisti Fairy Tail ou Death Note, ou entrar em outras redes sociais, ou me mostrar vídeos, ou baixar músicas pois não pode em casa, ou ficar deitada quando eu peço ajuda chamada Mi-sama Milena Gabriela da Silva Rodrigues Pereira Barros do Pó de Tang, se isso não acontecer, acho que termino mais cedo... rs.

Se alguem quiser conferir como tá indo o pouco que to fazendo, é só conferir no blog de teste:

Tá, OS AVATARES!

Eu continuarei com o meu de costume!
Porque não consigo achar outro personagem que eu possa usar? (Porque? BUAAAAAA - Nonoha, tu és única!)

A Eva decidiu mudar o dela, agora é esse!

O avatar da Myh-chan, eu finalmente tive coragem de fazer (o que preguiça  viagens e ir pra casa dos outros não fazem? kakaka) (Ela me disse que és idêntica a Taiga... Deve ser fofa e "tigre de bolso" igualmente...)
E finalmente o avatar estranho que eu não acreditei que o personagem que ele disse fosse esse abaixo, mas realmente combina com a fofura e loucura do nosso novo postador! kakaka - DEEM BOAS VINDAS AO YUUKI-KUN!
(Eva, me explique, tu reconheces esse personagem, né? Quer me explicar no lugar dele?)

PAUSA PRA CONVERSAR!


(Ainda não entendo porque ele acha que minha cara parece de anime... Alguem entende? EVA?)
Agora vamos continuar com a Presidenta chefa agora:
(Traduzindo: Eu representada pela personagem que usarei do Anime Amnesia... kakaka)

Agora as imagens que usaremos para mostrar os "postadores do blog" (que fica nos gadgets)!

Eu ainda não tinha decidido a letra, então quis mudar e usei a que será do Menu, só que variei pra três estilos de letras...



E deu pra formar 5 conjuntos, se é que dá pra fazer mais, mas fiquei só com esses... (só aparece a parte de baixo primeiramente, então pra facilitar, cortei a parte de cima só por observação)...

Então, qual dos conjuntos vc prefere?

01
  
 

02
 
 

03
 
 

04
 
 

05
 
 

(Se for por mim, o 5 tá desclassificado, mas só coloquei por colocar... o 5 é o que tá sendo usado no Menu)

Mas gente, a Imagem do Orion que usei pra fazer a imagem do Yuuki... Me faz até chorar de tão perfeita que é! É DIVINO! kakaka

Quem não acha essa imagem perfeita, pode se suicidar que eu deixo! kakaka

Duas outras opções pra usar seriam essas, tambem legais... (mas a da rosa a cima é muito mais)

 

E pra vcs, um feliz ORION CHIBI! kakaka

Mas a imagem que eu mais gostei foi essa:
(A imagem não és diva? kakaka)

E eu aqui - recado pra Eva:
Eva, to escutando teu Bias cantar aqui pra mim, a música já tá horas no play, mas é impossível enjoar, e sim querer cantar cada vez mais! kakaka (aumentando o volume)
Toma, eu achava que tu eras fofo, até descobrir a triste e fofa verdade sobre vc é Yandere (destruindo os sonhos de todas as fãs do Toma que também não sabiam disso...) 
Mas é legal Yanderes! kakaka 
(Mas o Ukyo "Coringa de Cabelo verde" ainda me assusta)
Como não posso me assustar com uma cara dessas... kakaka
Mas existe o lado "fofo" (só pegando imagem do google do jogo)

Só dando um exemplo de pânico que assusta: O PÂNICO DO ANPAN!

Vc fica um mês inteiro, escondido, observando o seu alvo, só comendo anpan, indo no supermecado comprar anpan, estragar até as vezes máquinas cansadas de registrar anpan, mesmo não gostando de anpan, e até tacando pela janela anpans... No final, seu relatório de espião será:

ANPAN, ANPAN, ANPAN, ANPAN, ANPAN, ANPAN, ANPAN, ANPAN, ANPAN, ANPAN...

Pânico que te faz até usar anpan como arma e arremessa-los no seu alvo!


Logo perceberá que está dando aulas de ANPAN!

E depois não saberá nada alêm de ANPAN!

Por isso, tomem cuidado com o "Pânico do ANPAN", é contagioso a todos os fãs!
kakaka


Gente, preciso ir! Respondem as perguntas! Espero que tenham curtido e tiveram coragem de ler até o final! kakaka - Estou premiando chocolates a quem comentar! E que todos tenham bons sonhos!
Eu tinha que por essa imagem linda aqui!

Então:

ATÉ Minna-san!

9 comentários:

  1. nyah *w*
    Os avatares tão muito fofinhos *u*

    kkkkkkkkkkkkk
    Fofinha não posso dizer se sou, mas ''Tigre de Bolso'' sou- com os meninos(eles têm medo de mim kkkkkkk)

    Apesar de eu ter usado um gif do personagem que é o avatar(wtf ?) do Yuuki-kun no post ''Gifs Kawaii *---*'', eu não sei quem é '-'

    Tua cara parece de anime porque...,porque,... NÃO SEI .-.

    As imagens para os postadores também estão lindas *o* Eu nunca vi esse anime, mas esses personagens são tão fofinhos *---------------*

    Eu gostei dos conjuntos 1, 2 e 4, mas prefiro com o 4 :3

    Não Gaby-chan, não vou me suicidar, tá mesmo linda *w*

    Eu não preciso me preocupar com o "Pânico do ANPAN"

    Ah,...e só mais uma coisa u-u

    QUERO O MEU CHOCOLATE!
    VOCÊ JÁ TÁ ME DEVENDO 2 ù-ú'

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Yo Gaby-chan ~

    Gostei do meu novo avatar, acho a Aoki muito fofa.
    Eu não reconheci o personagem do avatar do Yuuki, mas achei ele extremamente fofo *-*

    Eu não entendi o porquê do Miguel achar você parecida com anime(eu não acho nenhuma pessoa real parecida com anime, tirando aquelas gyarus com olhos enormes).

    Eu gostei do terceiro estilo de letra para "postadores do blog".
    Também achei a Imagem do Orion diva (rsrs).

    Sério que você está escutando os meus bias? *-*
    Aah, não entendi o porquê do medo do Ukyo "Coringa de Cabelo verde", eu até gostei dele :3

    Eu quero meu chocolate viu? Ò.Ó
    Vou cobrar U.U

    Bye ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kakaka - Não, to só escutando a Música clássica tema de Oh! My Lady! kakaka

      Excluir
    2. A voz do Siwon é linda né? *-*

      Excluir
  3. Os Avatares são tãããão Kawaii !!

    ResponderExcluir
  4. Cara de anime? kkkkkkkkk #Morri

    Mas se bem que... Hmm deixa rs o3o

    Bom o conjunto que eu mais gostei foi o 5, mas como está desclassificado eu escolho o 4, me simpatizei *---*

    E o Orion tá Dewo nessas fotos :3

    Inaba-san??? - qq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHH! Então foi vc que me deu a informação errada do personagem! kakaka (ele é do anime da cabrinha inteligente! kakaka). 4 GANHA! (Foi escolhido 2 vezes! kakaka).

      Excluir
    2. Yuuki, sua conta não é separada da do google (gmail), teria geito de separar? (quando eu clico no seu nome, vai pra página do google, não o perfil do blogger que é o que acontece quando clica no meu...)

      Excluir

um cupcake pra cada comentário!!