26 de fev. de 2013

Shirokuma Café - anime com pandas *-*



Hi Candies 〜( ̄△ ̄〜)

Lembram daquele post que a Myh-chan postou e me deu três surpresas? 
Tinha esses gifs:


Eu gostei muito desse panda e achei ele muito fofo então eu fiquei querendo saber se esse panda é de algum anime. Eu pesquisei e finalmente (foi até fácil achar, mas eu sou dramática) achei. O nome é "Shirokuma Café", que traduzindo ao pé da letra fica "Urso polar café".
Até agora eu ainda não assisti todos os episódios por estar sem tempo, mas eu gostei do anime (eu não sei se é pq eu gosto de pandas ou é pq o anime é bom).
Sentido nele? Nenhum. 



O anime conta a história de um panda que não faz nada o dia inteiro e só fica comendo bambu. A mãe dele cansada de ver essa situação, manda ele arranjar um emprego (normal né?). Ele vai procurar um emprego, mas como não tem experiência alguma acaba não encontrando. Certo dia, ele encontra o Shirukuma Café por acaso e como o proprietário (que é o urso polar) estava precisando de ajuda, o Panda resolve tentar a vaga, ele não consegue e acaba trabalhando em um zoológico por perto, mas sempre visita o café.Também tem um pinguim que é cliente do café, mas sempre está ajudando o urso polar com os negócios, como se fosse um funcionário.



Gente... hoje quando eu entrei no Facebook, vi a seguinte imagem: 


Ai eu pensei: Legal... bicicletas são legais e saudáveis, acho que eu vou andar mais de bicicleta.
Depois lembrei: Eu não sei andar de bicicleta.


Mas sério, eu fiquei um pouco triste. Eu simplesmente não consigo andar nesse troço e olha que várias pessoas já tentaram me ensinar (a Gaby-chan foi uma delas e ela sabe o desastre que eu sou quando estou em cima de uma bicicleta). O chato é que eu morro de vontade de aprender, mas não consigo. 
Ai a pessoa diz: "Sabe andar de bike?"
Eu respondo: "Não..."
Ai a pessoa fala: "Andar de bike é ótimo, você deveria aprender."
Ou tem aqueles retardados (a) que simplesmente não tem coração e respondem: “Véi, como assim você não sabe andar de bicicleta? É a coisa mais fácil do mundo...”
(É ai que vem aquela frase: Doeu, é claro que doeu,mas ninguém precisava saber então eu sorri.)
Isso magoa e olha que já aconteceu várias vezes comigo. É uma frustração que eu sempre tive.
E para piorar ainda mais, as pessoa amam fazer aquelas imagens bonitinhas e tals... e o que tem enfiado no meio da imagem? 
Nutella? Não. 
O Batman? Não. 
Pandas? Não.
O Sebastian Melmoth? Não.
Bicicletas? Sim, bicicletas. 
Se você pensou que era bicicletas, você acertou. Seja com pessoas andando nela ou ela só de enfeite. Vocês nunca viram? Olhem as imagens que eu encontrei no Tumblr. 








Parece até que as pessoas associam felicidade com bicicletas
Não é que eu sou contra as bicicletas (ou pessoas felizes e imagens bonitinhas), acho até legal já que ajuda o meio ambiente e te deixa mais saudável (ou não, vai que você ta usando a bike pra ir comprar chocolate e coca-cola em algum lugar) mas é que eu sou totalmente frustrada por não saber andar de bicicleta e ai eu penso que eu sou a única pessoa no mundo que não sabe andar de bicicleta
Alguma fobia? Talvez.

Outra pequena (ou talvez grande) decepção que eu tenho é quando o Yuuki posta isso: 

Esses pontinhos são horríveis. Isso me dá uma angústia tão grande... o sentimento que eu sinto quando eu vejo esses pontinhos é tão ruim que eu não desejo isso pra ninguém (exagero? Nem um pouco).
O pior de tudo é que ele não me mostra o que tem por trás dos pontinhos...aquele garoto não tem coração, ele é pior que a Gaby (mentira, não é).
Se bem que eu sei que estou errada por querer ler a conversa dos outros... cof cof)

oi |°з°|
E se você não sabe quem é Sebastian Melmoth (nome citado lá em cima), é o pseudônimo do Oscar Wilde, ele é um escritor irlandês nascido lá para os tempos da era vitoriana e eu gosto dos romances dele (mas ele é feio e gay), se quiserem saber sobre ele procurem na Wikipédia x-x 


Olha esse troço que eu achei fuçando no Tumblr:







Como vocês podem ver, é tipo um joguinho com os personagens de Magi (Aladim japonês)
Façam e me digam o resultado :3

~ Bye. 

16 comentários:

  1. OHHHH! Como meu melhor amigo, o Ja'far veio duas vezes seguidas! kakaka (nem sei se é assim que se escreve o nome dele, será que é esse?).
    Obrigado por me trazer Magi! kakaka... tú ta assistindo?? (eu não entendi a história dos pontinhos). Oh, esse anime tem toda uma verdade nele... que em um mundo paralelo animais são como gente e mesmo assim ficam nos zoológico, sentido: ESCRAVIDÃO PAGA MEU IRMÃO! kakaka...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu estou assistindo Magi, mas esses dias eu estou com pouco tempo e nem passei do primeiro episódio do anime T-T.

      Dessa última você está falando de Shirokuma Café? Eles levam o trbalho no zoológico como um emprego mesmo. Um exemplo do Panda, que vai para o zoológico trabalhar para fazer o papel de um Panda (ou seja, ele só precisa entrar lá e agir naturalmente) XD.



      Excluir
    2. Dica: O anime e perfeito em "animação", o desenho é muito perfeito e melhor, mas no mangá, é mais detalhado e é um pouco diferente do anime mesmo seguindo a mesma história! kakaka... no final, seria a mesma coisa, menos alguns fatos (tipo: no anime o alibaba é picado por uma cobra que leva o motivo de irem pruma durgeon, no mangá não, eles vão por outro motivo, mas o final de eles irem pra durgeon é o mesmo...).

      Excluir
  2. EU TAMBÉM NÃO SEI ANDAR DE BIKE,EVA-CHAN T_T
    AQUELE DEMÔNIO DE METAL COM 2 RODAS SIMPLESMENTE NÃO COLABORA Ç-Ç
    TOCA AQUI T^T/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU PAINHO, FINALMENTE EU ACHEI UMA PESSOA QUE NÃO SABE ANDAR DE BIKE! (assim como eu) (╥_╥)
      T^T/ (sinta-se tocada).

      Excluir
  3. Não sei pq, mas eu não sinto vontade de ver esse anime e-e'

    Eva, tu não sabe andar de bike? xd
    Sabe...,pra você aprender a andar de bicicleta é só seguir esses passos:

    1º-Pega a bicicleta do seu vizinho emprestada,mas tem que ser bicicleta de tamanho pequeno.
    2º-Chama a sua tia pra te ensinar,sabe aquela tia que tem entre 15 e 20 anos..?(se não tiver tia,chama uma amiga,de preferência maluca e sem juízo)
    3º-Escolhe um morro perto da sua casa, mas as ruas não podem ter muros,tem que ter um ''barranquinho'', melhor ainda se for aqueles com arames e.e' (mas o que não têm picos,claro)
    4º-Lá em cima do morro você senta na bicicletinha com a sua tia (ou amiga) na garupa. Ela tem que te dar instruções e ''estar com os pés no chão''
    5º-Você vai descendo o morro com a ajuda dela. De início você vai conseguir e ela vai confiar em você e tirar os pés do chão, mas depois a bicicleta vai ficar descontrolada e indo muito depressa(É UM MORRO) , a sua tia(ou amiga) vai ficar dizendo: PARA, PARA, AAHHHH A GENTE VAI MORRER.!!! O^O'

    Você vai ficar muito nervosa e vai soltar o guidão da bicicleta, acabando assim, por cair no ''barranquinho'' que tem do lado do morro e você e seu acompanhante vão ficar machucados. Não muito,só vão ter ralado a perna e o braço todo, talvez alguns arranhões na cara...mas não se preocupe,você não vai morrer.

    Aí, quando você for tentar andar de bicicleta de novo,você já vai ter aprendido :)
    Muito fácil,rapido e sem gastar dinheiro c;

    Ps.: Foi assim que eu aprendi D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu painho, cadê o ar agora?

      Sério que tu aprendeu a andar de bike assim? kkkkkk
      Acho q se for para aprender desse jeito, prefiro ficar a vida toda sem andar... mas isso é uma boa história de vida XD

      Excluir
    2. Foi sim TTwTT
      Quando eu lembro disso eu começo a rir XD

      #Ai #Como #É #Bom #Ser #Vida #Loca
      kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. vou seguir as instruções da Myh um dia ºwº -qq

      Excluir
    4. Gente, pra se aprender a andar de bicicleta, primeiro tem que andar de RODINHA! (omg, tirei minhas rodinhas quando tinha 4,5 ou 6 anos... fiquei descontrolada um pouco e ficava batendo nas paredes, fui tentar andar do lado de fora com terra ainda com as rodinhas mas um pouco mais elevadas, então quando eu caia, eu não caia! kakaka... minha bicicleta era especial, ela travava (parava) quando eu pedalava pra trás (oh loucura eu pedalando pra trás quando ganhei outra bicicleta, kakaka).

      Excluir
    5. Alyss, funciona, é sério u-U

      Quando me deram a bicicleta, ela veio com rodinhas \o/
      mas rodinhas pra mim foi difícil. E imagina a Eva, que tem 12 anos, andando de rodinhas kkkkkkkk ia ser hilário kkkkkkkkk

      Excluir
    6. Nossa... ia ser maneiro eu lá andando com uma bicicleta de rodinhas (sqn).
      Eu já até peguei medo de bicicletas, acho que vai demorar muito pra mim aprender à andar em uma.

      Excluir
    7. eu tenho 15 e ainda não sei aheuaheuaheu
      mas eu não tenho a mínima vontade de aprender,do jeito que eu sou preguiçosa,nem vou andar mesmo '-' -QQQ

      Excluir
  4. o3o Tipo assim néh?

    kkkkkk' Bom, eu gostei muito das imagens do pandinha *----* ele é muito kawaii desu, :3

    Bom... Como as pessoas a cima já estranharam bastante o fato de você não saber andar de Bike, eu apenas vou te dar uma dica...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    Meu nome é Murilo, máááá VOCÊ? Pode me chamar de Yuu, pois Murilo eu já sei que sou! -qq

    Bom etto levante a bunda desse pc, segue as dica da Myh e aprende a andar de Bike fia, pq #PFV né? -nn

    Awwwwn que meigo -qq Fico feliz e triste ao mesmo tempo por causa dos pontinhos... As vezes paro e penso que deveria te mostrar o que está esc-
    #Só #Que #Não kkkkkk'

    Ai ai... Eu tenho que voltar a assistir Magi, eu parei #PQP

    Bom eu até colocaria os resultados akiew, mááás, como eu poderia colocar um nome de um "macho" como se ele tivesse tirado minha virgindade????????? aaaaaaaaaaa nem morto.

    Bom, já estou partindo :3 más não morra de saudades, o Face é nosso, e a noite tbm néh? kkkk' -sqn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, pq vcs tentam aprender desse geito "meio banal de dar medo"? kakaka... só coloca rodinhas (o dificil vai ser achar rodinhas pra bicicletas grandes, mas sempre acha)!... Andar com rodinha é como andar de tricículo (vc nunca cai, e aprende a pedalar!).

      Excluir
  5. ooi, ta rolando um sorteio no meu blog com um livro ^^
    vc pode participar? beijinhos =D
    oblogdapp.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-esperanca.html

    ResponderExcluir

um cupcake pra cada comentário!!