18 de fev. de 2013

Cheguei para Abalar -qq

Reação do pessoal o3o
Yo minna-san! Provavelmente vocês já me conhecem, depois da minha briga com a Myh uma das postadoras aqui do blog. E como esse post é minha apresentação, e eu não quero de forma alguma falar sobre o que ocorreu, vamos apenas pular essa parte. Ah e antes de pularmos para o segundo parágrafo, eu já digo que ainda vou trollar todo mundo aqui, hohohohoho. #Tá #Parei

E como eu to muito feliz, mas até agora eu estava um pouco apreensivo sobre uma coisa que aconteceu hoje, e para provar que eu não estou ligando para a discussão que ocorreu, eu apenas irei mostrar um quote filosófico que eu peguei do Facebook, para mostrar para a Myh, e provar que está tudo bem entre nós:


KKKKKKKK' toda vez que eu vejo essa imagem eu caio na risada, é sério eu não aguento!

WTF? o3o Bom agora eu quero falar um pouco sobre mim... 
- Posso?
- Claro, você que manda!
- Não pera, a chefa é a Gaby-sama, deusa do blog Gaby Otaku...
- #Bolado feat #Chateado
- Ahn?
- Deixa pra lá...
Nossa, como eu estou sem graça hoje... Bom, enfim agora sim leiam abaixo alguns dados importantíssimos sobre mim:

Me chamo M-u-r-i-l-o. Mas você? Pode me chamar de Yuuki, por que Incrível eu já sei que sou.

Vi esse trecho no filme: Coraline e o Mundo Secreto. Mas obviamente, ele não falou que o nome dele é Murilo, ou mesmo que você possa me chamar de Yuuki. Mas valeu a piada ou não.

Os animes que eu mais gosto... Hmm são vários, mas os que eu tenho um carinho especial (??) são: Fairy Tail, Kuroshitsuji, Binbougami Ga!, Another, Amnesia, Kimi ni Todoke, Magi, e alguns mais que eu não me lembro neste momento.

E pessoal para eu não receber um comentário deste tipo no meu primeiro post aqui:


Eu quero dizer que encontrei uma conversa onde certos integrantes do blog aqui, necessariamente as 3 garotas que postam aqui, falando certas barbaridades sobre algumas pessoas. Fiquei muito decepcionado quando vi, cliquem para ver: *.

Bye ~ Comentem sobre as barbaridades ditas sobre a Eva, Gaby e Myh... #Bolado feat #Chateado.

12 comentários:

  1. Yo Yuu-chan ^^

    Bem-vindo ao blog... viu seu novo avatar? Ele é super fofo *-*

    Deu até um pouco de preguiça de ler aquele comentário, bem exagerado né? >..<

    No final eu até fiquei um pouco assutada... foi um mini infarto XD


    ResponderExcluir
  2. Nossa,que facada,doeu até a minha bílis .-.

    Minhas reações após ler esse post:


    T-T

    ¬¬

    ¯\_(ツ)_/¯ Fazer o quê né

    ^▽^



    ~ peguei o ultimo emprestado da Eva-chan c: ~



    Okaeri^^

    ResponderExcluir
  3. Fairy Tail?Another? Gogogo!
    Adoro esses animes.
    Gaby-Chaaaaaaaaaaan , saudades de ti prima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yuuki! Eva-chan! Qual dos dois excluiram meu comentário? (o Yuuki não pode, foi vc eva? kakaka).

      Excluir
    2. Eu não exclui nenhum comentário... Tinha algum comentário para excluir? O-O

      Excluir
    3. Eu tbm reparei que excluíram comentários, mas eu pensei que fosse uma de vocês,por isso resolvi não dizer nada T-T

      Excluir
    4. Eu até que reparei, mas eu pensei q fosse a Gaby '-'

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkk' até estranhei... Más eu é que não fui .-. não tenho esse "poder" ...

      Excluir
  4. Nossa Yuuki, já chega fazendo pegadinhas! Cai, direitinho (Oh, curiosidade que não me deixa, fazer o que se eu gosto do mau feito!).Já vu avisando que não li, esse mega comentário acima, isso deveria ter sido postado como um post, pois é grande demais! (Nem posso falar isso, ás vezes exagero nos meus coments!).

    Para não ficar muito longo, já vou indo!
    Abraços...

    ResponderExcluir

um cupcake pra cada comentário!!