2 de fev. de 2013

Tag - 11 coisas sobre mim



 Hi Candies! (^▽^)ノ

Como a Gaby-chan já disse, as visitas despencaram e eu também to meio triste. 
Então.. eu recebi uma tag da Shiory-chan. Geralmente é a Gaby-san que faz as tags, mas ela me pediu para fazer essa.
Achei a tag bem interessante... e a Shiory também gosta de Super Junior *---*

(Leia mais)



11 coisas sobre mim: 

 1. Eu amo animais (qualquer um que seja). 
2. Já esqueci a data do meu aniversário.
3. Não vivo sem música.
4. Eu chamo o Honjo Ren (anime NANA) de Sid Vicious (pra mim ele SEMPRE vai ser o Sid u.u).
5. Passo a maioria do meu tempo lendo ou desenhando.
6. As vezes, eu leio quadrinhos normais seguindo a ordem da leitura oriental (não entendo nada e depois que percebo que li ao contrário). 
7. Na aula de Inglês eu sempre me confundo e as vezes respondo a professora em Japonês (também acontece na aula de Espanhol... é uma desgraça). 
8. Sou quase uma Fujoshi (mas não demostro isso) '-'
9. Tenho 11 gatos
10. Já tive medo de tartarugas
11. Apesar de achar fofo, não gosto muito de cupcake (alguns são enjoativos).

Perguntas da Shiory:

1. Qual seu personagem de anime favorito?
Eu tenho muitas dúvidas... mas gosto muito do Tony Tony Chopper (One Piece).

2. Qual anime você assistiu que te surpreendeu no final?
Mirai Nikki e School Days

3. Qual banda K-pop você mais gosta?
Super Junior *-*

4. qual cantor de K-pop  você mais ama?
Choi Siwon (conheci através do Super Junior e gostei dele, mas passei a AMAR ele através de "Oh! My Lady").

5. Você gosta de Vocaloids? 
Amo Vocaloid (tenho uma paixãozinha pela Merli).

6. Qual seu anime ou mangá favorito?
Eu tenho dois: NANA e Kyou Koi wo Hajimemasu.

7. Qual a comida japonesa que você mais gosta?
Yakisoba (confesso que não gostei muito de Tofu e.e).

8. Gosta de vídeo game? 
Sim.

9. Qual jogo você mais gosta? 
Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds.

10. Qual o casal de animes mais lindo? 
 Oosaki Nana e Sid Vicious Honjo Ren.

11. Você tem posters de sua banda K-pop favorita? 
Infelizmente não T.T


Falar quem repassou: Doce Mundo Kawaii

Minhas perguntas

1. Qual foi o seu primeiro anime?
2. Se pudesse escolher um país para morar, escolheria qual?
3. Qual é o seu livro preferido? 
4. Você já foi em eventos de anime? 
5. Se você tivesse a oportunidade de conhecer um cantor (a), qual seria? 
6. Já influenciou algum amigo a gostar de algo que você gosta? 
7. Qual é o seu estilo (referindo-se a moda) favorito? 
8. Tem vontade de aprender algum instrumento musical?
9. Já foi ao show da sua banda/cantor favorito? 
10. Qual é o seu sonho? (Resposta opcional u.u)
11. Qual é o seu animal preferido? 


Repassar para 11 blogs...
Blogs que eu estou repassando: 

4. Sou o Byel (cara de nerd u.u)
11. Drew's Space


Bye! (^▽^)ノ

14 comentários:

  1. Eva feladamanhe, kkkkkkkk, foi a Gaby que contou sobre o cara de nerd néh???
    Eu tenho medo de tartarugas, galinhas, besouros, bodes, patos, pombos, canhorros... Enfim, qualquer coisa que não seja meu ou faça muito barulho, ou ande estranho. (só amo meu gato).
    11 gatos O_O. Tenho um e é o maior trabalho. Principalmente no banho.
    Eu comecei a assistir NANA mas nunca terminei. A história é boa, mas tava com preguiça.
    ACHO QUE VOU FAZER ESSA TAG, bye bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRONTO! Eva, te dei um motivo pra zoar do Byel (na verdade foi a Milena), agora QUE COMECE OS JOGOS MÁGICOS DE ZOAÇÃO! Vamos brincar de brigar igual a antes! To muito entediada! Byel, zoe da Eva no seu próximo post pra ver quanto isso vai durar dessa vez! kakaka

      (Eva, uns de seus personagens favoritos eram o Happy e o Sebastian, mas foi nova saber que o Chopper tá na frente dos dois! kakaka)

      Excluir
    2. Evaaaaaaaaaaaaa , eu vou te mataaaaar , OMG! Não creio q vc teve coragem de fazer isso , kkkkkkkk'

      Excluir
    3. Me chama que eu ajudo a matar ela Milena. Já sei alguns pontos fracos, rsrsrsrs.

      Excluir
    4. Hi ~

      (resposta para o comentário do Byel-kun):

      Sim foi ela (junto com a Mi) e quando eu não perco uma... tinha que colocar isso no post U.U'
      Eu acho aves fofas, então gosto de galinhas, patos e pombos >.<
      Na verdade era só pra mim ter apenas 3 gatos, mas a minha gata "deu cria" (de novo) e agora eu estou com 11 e eles são "educados".
      Eu não gostei do final de NANA, foi muito confuso.

      ---

      (Resposta parao cometário da Gaby-san):

      Coitado do Byel, ele tem q ser zuado pra a Gaby se divertir x.x
      Ei... NÃO PEÇA PRA ELE ME ZUAR Ò.Ó
      Na verdade os meus personagens favoritos são: Happy, Chopper, OOsaki Nana, Honjo Ren, Madame Red, Saeko Busujima. Eu apenas gosto do Sebastian (e shippo ele com o Ciel e.e).

      ---
      (Resposta para a Mi-chan):

      Yoo Mi-chan \o/
      kkkkkkkkkkkk eu TIVE q fazer isso.

      Excluir
    5. Não me matem, eu gosto de viver o(╥﹏╥)o

      Excluir
  2. Oh, gomen, eu já fiz essa tag de 11 coisas sobre mim desculpe ;(. Mas arigato por ter me mandado a tag ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem! (eu fiz ela duas vezes, então entendo, kakaka).

      Excluir
  3. Obrigadinha pela TAG /o/
    Vou responder :3
    Adorei as perguntiinhas =^.^=
    ~kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada :3

      Que bom q gostou das perguntas... eu demorei para pensar nelas x.x

      Excluir
  4. O 11º COMENTÁRIO DO POST DE 11 COISAS KAKAKA~ =B

    ResponderExcluir
  5. Nháá flor fico feliz que respondeu a tag >.<
    amei conhecer mais sobre você >.<

    docemundokawaii.blogspot.com.br/
    cristaistutorial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem um game no meu blog valendo divulgação, participa?

      http://docemundokawaii.blogspot.com.br/2013/02/game-valendo-divulgacao.html

      Excluir

um cupcake pra cada comentário!!