13 de fev. de 2013

Gifs kawaii *---*


Yo minna-san ^^

Tudo bem com vocês?     

Sei que não tenho postado nada ultimamente,..eu já tinha um post feito aqui no meu pc mas depois apaguei porque fiquei sem vontade de publicar ele T_T

Eu tenho tantos assuntos para falar, mas hoje vou só deixar uns gifs kawaii que encontrei por aí ;D


Espero que gostem :3


Eva-chan,tenho três surpresas pra você *-*
_____________________________________





3 surpresas e-e











 Esse é o meu favorito *u*



 Owwnt *----* Obrigada *---*




    

This gif makes me sad D;
Mas é tão fofo .-.





Bom, nas verdade eu tinha na minha pasta uns 40 gifs '-' , mas como era muito, postei só esses c:
É isso ^^ Até a próxima >< 
Agora eu tenho que fazer dever de casa :S


Bjs ;* 

x

5 comentários:

  1. "Eva-chan,tenho três surpresas pra você *-*"
    ~ Minha reação:
    O-M-G, CADÊ, CADÊ, CADÊ? Ò.Ó
    Paaandas *---*
    O 14°, 17° e 19° também são super fofos(^ω^)

    ~ Sebastian e Alois seduzindo ali no meio ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vomitei arco-íris com o 17º e tive uma hemorragia nasal com o Sebby *w*

      Excluir
  2. UHHHHHHHNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN ("Gritando com a boca fechada) - SHIRO-SANNNNNNNNNNNNNNNN, SHIRO-NI-CHANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN, OPA, SHIRO-SENPAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, QUE SALDADES DE VOCÊ (não me mata por não ter assistido completamente o último ep e ter pulado pro final, ainda to com saudades de vc... imortais nunca morrem, pelo menos é o que eu acredito, VC NÃO MORREU! kakaka - buaaaaa...).

    Os Gifs são uma fofura, só falta a Tsumiki e o Io pra ninguem sobreviver ao ler esse post! kakaka (O Sebastian mata a pessoa, mas fantasmas não aguentam a fofura da Tsumiki e do Io-O-sedução! kakaka


    Ei, não se preocupava, colocava todos os gifs, quanto mais, melhor, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''QUE SALDADES'' , não..pera XD

      tá, mas alguns gifs eram muito,muito fofos e eu queria eles só pra mim *w*
      c: hihhihihi
      Ainda bem que vc gostou^^

      Excluir

um cupcake pra cada comentário!!