4 de abr. de 2013

Cosplays - Secret Police + Episódio Especial do Amor Doce

Excluíram a Rin e o Len x-x

Yoo minna! ◝(⁰▿⁰)◜

Vocês conhecem a música Secret Police? ~ 

A música foi feita por Buriru-P e ilustrada por Bukichin.

Diferente de várias outras músicas do Vocaloid, essa tem um significado concreto e não precisa de muito esforço para entende-la (ainda bem).
Apesar de só a Hatsune Miku catar, outros Vocaloids também participam do PV.

Confiram os cosplays:


Gecko Moria ataca novamente... entendedores entenderão. 



































#

Vocês conhecem o jogo Amor Doce? ~
É um Dating-game simulador de encontros para garotas, ou seja, você tem que escolher as respostas certas para os diálogos com os personagens para ter um encontro com eles. 

Recentemente chegou um novo episódio especial muito bizarro. 
O episódio foi uma pegadinha de 1° de Abril e não foi feito pela SallyAnne (ela que escreve os episódios) e nem ilustrado pela Chino (ela faz as ilustrações do jogo), mas pelos Administradores do Amour Sucré (versão francesa e original do jogo). 
As jogadoras (incluindo eu) estavam esperando o episódio especial de Páscoa, mas o que seria o episódio foi uma brincadeira. 

No começo o episódio parece ser completamente normal, até que você se depara com essa coisa aqui:

PQP, eu até levei um susto quando eu vi esse cara. PFVR, muito gato -sqn.
Isso é para as jogadoras aprenderem à não reclamar das ilustrações U.U

Para quem não sabe, os personagens do jogo costumam ser assim:
(Na imagem não tem todos os personagens. Os personagens com orelhas de coelho são do episodio especial da páscoa passado. Tem um cachorro ai no meio, seu nome é Dragon ou Demon, ele também é um personagem no jogo... é o cachorro do ruivo que ta lá em cima)
Quando eu vi aquele troço eu logo percebi que era uma brincadeira.
O episódio é curto e deu pra entender pouca coisa porque eu estava usando o tradutor, mas o pior de tudo foi a roupa que você ganha no episódio.
(o tênis não faz parte do traje)
Quando eu terminei o episódio eu fiquei pensando: "O que diabos eu acabei de jogar?". 

Também teve o "Tio fadinha" que é esse velho aqui:

Ele ficou desse jeito no episodio:

Com ele eu não me assustei muito, pois já estou acostumada com ele aparecendo nos episódios de uma forma bizarra... tipo essa:

O nome dele na verdade é Louis, mas ele é conhecido como Tio Fadinha por causa da roupa acima. 
Apesar de tudo, o Tio Fadinha é muito amado e tem até fã clube (<3 te amo tio Fadinha <3). 

~ Agora o que resta é esperar para ver se vai vir o verdadeiro episódio de páscoa né? 


Até a próxima! ♥

Dessa vez o post não foi pequeno por causa das imagens dos Cosplays.
Novamente, o post não teve nenhuma produtividade...ou teve?
E não esqueça, se seus pais ou responsáveis perguntarem, esse post foi totalmente para fins educacionais.

5 comentários:

  1. Esses cosplay são muito bonitos *-* não ouço muito as músicas de vocaloid, passo o dia ouvindo as músicas bizarras do Mazimum The Hormone, ou as músicas engraçadas de Voltaire.
    Amooo Amor doce!! Pena que nem entrei dia 1° de abril :c
    Me add no amor doce! meu nome é Mykki

    //Sweet Nightmare//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou dos cosplays :3

      Eu amo as músicas de Maximum the Hormone *-*

      O episódio não ficou disponível no Amor Doce, apenas no Amour Sucré, dá uma olhada lá pra ver se ainda ta disponível o anel.

      Já mandei o convite, aceita lá :)
      ~ O que é aquela marca no rosto da sua Docete? Foi a Ambre? O.O

      Excluir
  2. "Gecko Moria ataca novamente... entendedores entenderão" kakaka... morri nessa! (na verdade não entendi direito... não sei qual o sentido da sombra que você quis dizer! kakaka... as sombras foram roubadas, é?)

    os personagens de orelhinhas são tão fofos *¬*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Presta atenção na imagem, tem 5 pessoas mas parece que só tem 2 sombras... 3 deles estão sem sombras, só pode ser o Moria né? kkkk'

      Eu também acho eles fofos, mas eles são malvados T-T

      Excluir
  3. Ain curti demais..
    Eu jogo amor doce, sou completamente viciada. Um jogo muitoo bomm

    Doce Mundo Kawaii

    ResponderExcluir

um cupcake pra cada comentário!!