22 de abr. de 2013

Novo Layout / O Aniversário do Blog Está Chegando!

Yoo Minna-san!

Mudei o Layout! Esse é o primeiro que eu fiz "de verdade", rs. Ele já estava praticamente pronto a muito tempo atrás, mas só agora tive coragem de terminar!

Quem já deu uma olhada no Status já sabe do que vou falar!
Dia 6 de Maio (O dia do Otaku) será o aniversário de 1 ano do blog Gaby Otaku!
É claro que já estou planejando presentinhos para dar a vcs!
E vcs, vão dar presentinhos pro blog?
Nossa Meta a se chegar até o aniversário é de 150 seguidores!
Poderiam ajudar o blog a atingir a meta até a data estimada?
Ajuda! Divulgue o blog em um post, isso vai ser um grande presente, afinal, É UM ANO GALERA! UM ANO!

Aqui a "imagem" da Nova Meta! (Dessa vez é gif!)

E o que acharam do Layout que fiz? Isso também é um dos presentinhos! (o mais adiantado, kakaka).
Os nobres são nossos irmãos e familiares, então... apareçam no aniversário com um presente, kakaka...
Quero muitos presentinhos! E quero que vocês aproveitem o presente de vocês! Tenho já algumas ideias do que fazer,.

(Outros visitantes -Espera, se os nobres são da família, o que nós somos? - São Plebeus, o povo que sustenta o nosso reino, e em troca, recebem essa linda refeição que é os nossos posts! kakaka)

Eu já recebi um presente:
O sorriso do meu Aniki! Mas prefiro chamar de Natsu-ni-chan!

(Não pensem que seus sorrisos valem tanto quanto o del ¬¬) KAKAKA

Bem, é isso! Tomara que tenham gostado do Layout!
Ajudem agente a chegar a Meta! (Onegai!)
Então:
De pé, reverência,
 AYE!!!
Certo, agora vou conseguir um presente perfeito!
Então? Gostou do Presente?

Claro! Seja bem vindo a Festa!


Até Minna-san!
The End!

29 comentários:

  1. ~le ainda se acostumando com a nova lay no cantinho escuro~ ç-ç



    "E vcs, vão dar presentinhos pro blog?"
    ^vocês querem presente meu?'-' qq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não espere algo produtivo da minha parte...

      http://www.youtube.com/watch?v=1Mcdh2Vf2Xk <<aqui o presente qq

      Excluir
    2. Tá de sacanagem comigo, kakaka... obrigado pelos parabéns, kakaka.

      Excluir
    3. HAUEHAUEHUAHEUAEHHU
      tava brincando,eu vou fazer algo que preste U_U
      mas eu preciso saber qual animal vocês seriam,porque desenhar pessoas é a treva pra mim qq

      Excluir
    4. Eu seria uma neko-desu, Eva um coelho-desu, e a Myh-chan uma cachorrinha-desu.. e o Yuuki... um hamster-desu... kakaka...

      Excluir
    5. Yuuki é um hamster? XD por essa eu não esperava
      e agora que eu percebi que o dia do otaku cai em dia de prova pra mim... ;A;

      Excluir
    6. okay...
      eu não sei como,masa imagem diminuiu bastante de tamanho quando eu hospedei,mas tá ok...
      http://img12.imageshack.us/img12/9485/gabyotaku.png
      ^ESSE sim é o presente UwU

      Excluir
    7. que lindo *¬* mudei de ideia, sabia que ia dar isso!... A Eva é a Gata, eu sou a Cachorrinha, a Myh-chan é a coelha (que está muito diva *¬*) e o Yuuki continua sendo o Hamster!... (Desde o começo eu tava indecisa entre ser o gato e o cachorro e a eva entre gato e coelho... mas entre nós, a que combina mais com preto é a eva *¬*... então a Myh-chan fica com a coelha! (se a Eva e a Myh não gostaram da minha escolha, decidam entre elas, mas eu realmente me identifiquei com a cachorra *¬*)... loucos lendo isso irão pirar! kakaka

      ARIGATOU GOZAIMASUUU!

      (uma dica... se quiser hospedar imagens, hospeda dando upload num rascunho de post no blog, depois só copiar a URL no próprio rascunho.. rápido, fácil e vc pode ter o tamanho original *¬*... que pena que poucos blogueiros já perceberam isso 0_0 também demorei a perceber 0_0).

      Excluir
    8. nvdiozgsbghnidjvk se decidam caramba bydigbdujnk
      eu sabia que tu não iria ficar bem de gata,mas como tu tinha falado...(e eu tinha certeza que alguém seria um panda,quem amava pandas mesmo?)
      e porque o Yuuki continua sendo um hamster?HUAEHAUEHAUEHUAH XD

      eu quase morri fazendo isso,porque tava de noite e tava um silêncio do capeta,e antes eu tinha visto um vídeo de uma hack de pokemon assustadora e eu tava morrendo de medo ;A; (na verdade ainda tô...çAç Lonliness, stahp... çAç)


      tipo...what? qq

      Excluir
    9. É mesmo 0_0 tinha panda também que eu podia escolher 0_0 (tava tão sem idéia que escolhi a primeira coisa que me veio a cabeça... e foi hamster, kakaka... 0_0 MAS DE TODO JEITO AINDA TÁ PERFEITO *¬* de novo ARIGATOU GOZAIMASUUU!

      Excluir
    10. aff cara,QUANDO FOR ESCOLHER ESCOLHA DIREITO ÒAÓ'''
      do itashi, tava com vontade de fazer algo pra esse "BRÓGI PERFÉITU" (oh god,o que foi que eu fiz...)

      Excluir
  2. also, socorro
    eu não consigo achar o novo capítulo de Hungry Jocker o_o
    alguém sabe onde tem?ç-ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério... TO esperando o scan traduzir a semanas ¬¬... kakaka

      Só to esperando feito uma sonsa no mangasPROJECT http://mangas.xpg.uol.com.br/...

      Por causa de estar indo rápido demais (todos concordamos com isso), em vez de conseguir público tá é caindo na TOC... TRADUZA LOGO! Quero saber o que acontece depois... e eu não quero que seja cancelado, por isso preciso saber que está indo bem! kakaka

      Excluir
    2. por favor,que Hungry não seja cancelado,ele foi o único mangá que me ensinou algo produtivo pra escola ç-ç qq

      Excluir
  3. Que lay maravilhoso!na verdade vim avisar que mudei a URL do meu blog, mas sempre que chego aqui fico encantada com seus posts e esqueço do que vim fazer, então, antes de lê-los essa é a nova URL: http://mangakai-geek-word.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Finalmente o novo layout, rsrsrs.
    Coincidencia absurda o blog completar aniversário no dia do Otaku, ou isso foi uma estrategia???
    Já que eu não sou um nobre ~Sou o Lord Phantomhive~ tenho que pensar em um presente TT^TT

    Você já está sendo divulgada no Chá & CupCake e no slide do Sou o Byel, quer mais?
    Gostei da última imagem.
    Bye bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só fui perceber isso 2 ou 3 dias depois que estreei... pode conferir vendo os primeiros posts, rs.

      Excluir
  5. Uaaaaau! Arrasou no novo Layout.
    Só não esquece de uma coisa, VOCÊ AINDA TEM UMA PRIMA EXISTENTE VIU?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro :3 e quero que vá comigo na festa do milho amanhã!

      Excluir
  6. Opa, fico legal aqui em!
    Gente se precisarem de postadores para o blog...
    Olha eu aqui! Eu era postador de um blog Otaku, só que sozinho e barra!

    Contato: phrl2009@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o kakaka... no momento, ainda não estou pensando em recrutar, rs... mas se vc for esperta, deixa a sua ficha na página de ser novo postador, se é que vc vai conseguir acha-la, rs.

      Excluir
    2. Deixa ele entrar T^T
      Eu gosto de novas pessoas ç.ç

      Excluir
  7. seguindo! Amei seu blog. muito kawaii :3

    ResponderExcluir
  8. Layout ficou uma perfeição com o Shin e o Toma (。♥‿♥。) E o melhor é saber que ano que vem eu irei fazer cosplay do Toma ~apenas chorando T-T
    Não conhecia o blog então agora eu estou seguidno, haha n_n

    http://z0boomafoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

um cupcake pra cada comentário!!