19 de abr. de 2013

Shuu, seu Troll! - Cortes de Nisekoi / Diário de Uma Aloprada - 7 me ama

Shuu, seu troll!
Não achei uma colorida do Shuu, então peguei uma da Ruri mesmo... Entendedores entenderam, rs.

Yoo Minna-san! O início do post foi feito antes, muito antes, então não se incomodem com as datas do mês passado , rs. Primeiro, um descarregamento da minha mente quando li o capítulo da troca de cadeiras em nisekoi:
O que eu achei uma piada que foi desfeita, voltou em realidade, e... SHUU SEU TROLL! (comecei a falar isso desde que "sei lá", kakaka... nem sei dizer se ele realmente é... mas pegou! kakaka)... Shuu, tu é sortudo, quando sentou do lado da Ruri, ela logo disse que queria se mudar de lugar pois não se sentia confortável ali (Ruri, fazendo meu sangue jorrar quando o Shuu fica na cena! kakaka). Demostração no final do post!
Antes de tudo, fiz esse diarinho de um bilhão de coisas que ocorreram tudo de uma vez só:
Diário de uma Aloprada
25 de março, madrugada - Fazendo uma micharia de uma escultura para aula de artes, acordada até 4:30, despertando 5:30 por acidente e dormindo de novo.
25 de março, manhã -  acorda 6:37 e perde a vã, é levada de carro pra escola. lembra que haverá capela a semana toda e fica feliz. Na capela,  ião sortear algumas coisas, e o número que recebi foi 7 lembrando na hora da data misteriosa de Fairy Tail (7/7/777) e dos anéis vongola e tudo que some 7 em Katekyo Hitman REBORN!
25 de março, tarde - Vai pra escola catar em grupos garrafas e latinhas, no total juntando 130. Fica na escola até de noite encarando frio imenso da qual era a única que estava sentindo
25 de março, noite - Encaro o evento que iria ter todas as noites nesse semana, e na sala estava pra morrer, caindo, um pouco de dor de cabeça, sem disposição e quase caindo em qualquer lugar pra dormir. Encaro e pego algumas pipocas e suco (que a escola deu) como um bêbada (estilo "EU"). Volto da escola depois de recusar pipoca pro meu pai, e ficar de plantão no carro dele comendo quase sementes de pipoca mesmo agente tendo chegado na minha casa. Agente encontra um gatinho filhote manco na porta, jogo o resto da minha pipoca pra ele, e quando meu pai sai, pego as vasilhinhas que tinha pra gato, carne do resto do almoço de ontem e de hoje, tento fazer um tetinho com um porta coisa de latas feito por mim e amarro com elástico um peão abaixo dele, e quando volto pra dentro, percebo que sem querer fechei o portão de casa. Vou na casa do Danilo (só atravessar a rua), mas ninguém aparece, fui no meu vizinho (que mora na minha antiga casa), ele liga pra minha mãe e minha mãe liga pro Danilo, que sai de casa e vai abrir a casa pra mim.
Provavelmente o gatinho ainda tá la fora, e eu queria tanto levar ele pra um abrigo! BUAAAAAAAAAA.
(... indo conferir se ele ainda está lá na frente ...)...
Não, ele não tá mais lá na frente, mesmo que estivesse gritando "Gatinho assanhado  se tá querendo oque? Quero me esfregar em você,, e entrar na sua casa junto com você!"
Peguei minhas coisas, e voltei pra dentro... Indo dormir! Até mais aloprados!
Fim do dia 25 de março com eu indo dormir.. No outro dia quando volto da escola minha mãe me diz que o gatinho tava lá na porta 0_0
Trollando nível 100: No final da semana, acabei ganhando uma bíblia pequena exclusiva (ou seja, na nova ortografia) da qual foi sorteada escolhendo qualquer número da chamada ... e hoje, dia 04/04 no sorteio de par, eu sorteei logo a minha melhor colega
(Zil-Zil-Zil-Zil-Zil) ... tipo... AVÁ, ISSO É VUDU!
E aí então fico com curiosidade em saber quem é o número 7 na chamada (quem será? será que sou eu? quem é o ser assombrado pelo número 7)... o_o... tá, já posso morrer e ir embora *¬*... OMG, OMG, RINDO QUE NEM LOUCA, EU SOU O NÚMERO 7 DA CHAMADA! TÁ DE BRINCADEIRA! ISSO É VUDU DEMAIS! O 7 tá me assombrando, kakaka!
Aí começo a dizer (depois do tal sorteio):  O 7 me ama! Ele me ama demais! OH 7! kakaka. Isso é vudu! 7, pq vc me ama tanto! kakaka
(vem pessoa e pergunta: quem é número 7? - Respondo: Eu... - Moral: não entendedores não entenderão... kakaka).
7 > Número da Perfeição > 7 amaldiçoando a Gaby > 7 tá correndo atrás de mim > 7 me ama > A perfeição me ama! kakaka... Diga em voz alta: SETE ME AMA! (quer dizer: "te ama", pois quero que fale na minha frente! kakaka)
Fim do Diário exclusivo de Março, rs.

Agora o motivo do Post... Divulgar o SHUU TROLL! Pra isso, fiz duas tirinhas, uma do mangá em inglês (que não tinha entendido na hora quando vi, então apenas inventei, kakaka) e uma que ri demais que aconteceu antes da primeira...
Apresentando: Shuu Maiko, o TROLL!


Sei lá, sei lá porque eu disse isso! kakaka

Depois dessa, sempre vou pedir com essa cara:

A Segunda:
Ficou meio que uma bagunça, mas se vc ler como se lê um mangá de verdade, vai entender.

Tem cenas cortadas, então quem leu o mangá já deve ter percebido.. mas também deve ter lembrado o tanto que essa parte foi engraçada! kakaka

Voltei em alguns posts que eu tinha feito de nisekoi, e vou trazer denovo o que tinha do Shull TROLL! kakaka...

A cara de grande polêmica...

Virou uma foto! 0_0... '0'

Quando eu provei que o Shuu Troll também é um pervertido!

Os dois cortes de quando eles foram na praia!
 

E Ruri, vc percebeu que apareceu em grande parte desse post? Percebeu que quando o assunto é o Shuu TROLL, vc também vira parte do assunto? E eu tenho uma revelação a te contar... EU SOU FÃ DE ANTI-CASAIS IGUAL A VCS! Agora se surpreenda!

Porque ela está pensando assim? É SUA CULPA, NÃO É?!

Só curtindo, não tinha nada pra por aqui, então pus qualquer coisa, rs.
 Tá, o sentido fugiu da minha cabeça no momento que escrevi isso...

E personalizando os dois prints que eu já tinha tirado, aqui:

Shuu... me passe sua inteligência também... será que como sua idiotice, ela também é contagiosa?

Outra... uma descoberta!

Repara:

Descobrimos... tomem cuidado 0_0

Por último, o que eu falei no início do post... ri demais nesse cap...
Cortes do cap.66... Por favor! Leia Mais!
Primeira mudança de lugares...
 Fazendo festa enquanto a Chitoge fica lá no fundão...

 Pedindo pra mudar de cadeira de novo (a prof ficou legal... me lembrou a Ruri)
 Pedindo de novo pra mudar...
 E na Repetição...

 kakaka... E assim foi feito denovo...
 Raku senta na cadeira do Shuu que é bem ao lado da Onodera...


 Confusão no fundo...

E agora o Shuu e a Ruri entra indiretamente pra acabar com os dois...
Shuu... pq faz isso? :'0
Ruri, vc pegou a doença do Shuu... pegou a sua idiotice... Pq faz isso? pq me faz rir tanto?

 Raku... que voz foi essa?

No final, acontece mais uma troca de lugares, e é isso que acontece...
E agora o Shuu sempre irá irritar ela! kakaka

Vou ver se faço mais um post de cortes de Nisekoi (amo cortar esse mangá! kakaka)
Do capítulo 58 (Perda)... Parece que teve gente que não gostou do Cap porque saiu do tema de sempre (¬¬), outros fãs do Shuu e da Ruri igual a mim devem ter adorado... porque? PORQUE FOI O CAP ESPECIALMENTE FEITO PROS DOIS! kakaka...

Só pra descontrair...

COMENTEM! ONEGAI! POR FAVOR!


Então:
Levantem as taças
e olhem
eu dizendo ATÉ Minna-san!

5 comentários:

  1. que isso,3 dias e nenhum comentário? õ_õ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To triste porque a Eva e a Myh-chan ainda não comentaram ¬¬... (disseram que iam e nada ainda ¬¬ buaaaaa, rs).

      \o/ dá abraço Alyss!

      Excluir
  2. hueahuaehuaehu demorei meio ano pra ler e comentar esse post kkkk
    gomen >_>

    Espero que esteja cuidadando muito bem desse gatinho *^*
    Mas só que e esse número sete aí, dahora ele né ? ;-;
    Só tenha cuidado pra não te ligarem e dizerem que você tem 7 dias de vida. AHEUAHEUAHEUAHEUAEHUAHE
    Tá, essa foi tosca,..mas um pouco engraçada -v-
    kkkkk. parei.

    Gaby, você tá me dando spoiler TyT
    Eu comecei a ver Nisekoi mas depois parei, preguiça rç

    Bye bye ;33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Spoiler de mangá sem saga faz é vc querer ver, kakaka.

      Excluir

um cupcake pra cada comentário!!