13 de abr. de 2013

ONE PIECE FILME Z + Imagens do Filme

MINNA-SAN! (falando igual ao Brook)

Gente! kakaka
Quinta feira, assisti o melhor filme de todos!
Sim, nada mais nada menos que O FILME DE ONE PIECE Z (zeto, rs).

Venho trazendo ele e mais algumas imagens do filme para vocês!

Quem quiser ver o trailer antes, aqui:
Amei a música, rs.

E aqui o filme! Tem no AniTube e no YouTube, rs.

Anitube:

Youtube:



Gente, achei uma fofura essa imagem: 

Quem não concorda que o zoro fica muito fofo de óculos? kakaka (Nami e Chopper, tanta fofura que me faz babar *¬*)

 Tá, agora o PACOTE DE IMAGENS!

LEIA MAIS!





Filme perfeito! 
O filme de One Piece:
Novos personagens, a história não se prende a triunfos do anime/mangá, coisas ditas como "triunfos" são moderadamente exploradas, como a aparição (primeiramente na explosão com bicicleta me fez rir) do Aokiji, a aparição do Kizaru, que pra mim já ta virando moda, mas mesmo assim, participou da história! E a leve aparição de outros personagens da marinha (talvez tivesse um ali que ganhe futuramente destaque, outros já são aqueles que conhecemos, e que são super fodas, ou super odiados... sim... foi uma indireta diretamente pro Akainu). 
Ficou super engraçado, algumas coisas sem noção que é o estilo do anime mesmo apareceram (porque o Luffy levou carne pra guerra? vai saber, kakaka).
No filme, o que antes era pequeno virou uma coisa ENCABULAVELMENTE ENORME. E é divertido nos filmes vermos os personagens com roupas novas (mesmo que isso era pra ser pequeno, deu estilo! rs). Inicialmente não era uma luta de igual pra igual, mas no final, foi como se fosse, alem de que no final (não iria dizer, mas dá até pra lembrar um dos arcos de Gintama) você chorava juntos aos personagens! kakaka Oque era pra se sentir SUPER pra cima, fez agente chorar sorrindo, vai entender! kakaka)... (ou não)

E uma coisa que me chamou a atenção: O "pequeno" estrago que o Luffy fez no braço mecânico enorme de Kairouseki que foi destacada no final, deixa a dúvida: SERÁ? será que? omg, talvez? o Luffy possa? no futuro? OMG, OMG, OMG! kakaka
E agora que eu percebi: porque o meio do Z  está desse jeito?
Será que tem alguma coisa haver? (Para de pensar, você deve estar delirando Gaby)
(Tá, agora a letra Z que representa o personagem Z do filme é feito de Kairouseki e o Luffy deu um soco nele, desde quando isso faz sentido?
Na verdade tem um pouco de sentido nisso ¬¬ rs)

Mas eu só fui chorar na última cena mesmo, quando finalmente mostram porque ele quer ser chamado de Z
Só vendo e percebendo que o filme acabou que comecei a chorar e voltei a cena gritando QUE FOFO *¬*) Ninguém vai entender, nem mesmo quem assistiu, kakaka.

E foi super divertido no final depois do filme, ficarem mostrando imagens do passado dos personagens (o Law não ficou nada fofo ¬¬), mas de novo, voltei quando vi o SABO e o ACE junto com o LUFFY... kakaka

Aqui foi a comentarista Gabriela Falando sobre o filme de grande polêmica! ONE PICE FILM Z
kakaka

Tá, tá, parei...

Comente, onegai, mesmo que não seja fã! 
Então:

ATÉ
MINNA-SAN!


16 comentários:

  1. Eu ia assistir esse filme hoje de manhã e na hora que vi me lembrei de ti, rsrsrsrs
    Só assisti o começo e parei pois ainda era de manhã, e eu estava com o animo no negativo e sai para arrumar meu quarto. Mas eu amei a tematica, e essas roupas bem clássicas de piratas, e as cenas de luta do começo, tudo muito foda.
    Estou começando a amar ONE PIECE, mesmo sem ao menos voltar a assistir. (só vi até a parte que a Robin entra na tripulação), enfim quando terminar de ver hunterxhunter e os animes dessa nova temporada ficarem chatos vou tentar voltar a ver OP.

    Adorei o post e as imagens. E gomu gomu... bye bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem to assistindo animes ultimamente, nenhum mesmo... só lendo mangá ¬¬... agora vou indo ler Katekyo Hitman REBORN (pois acabei de terminar gintama)

      Excluir
  2. Hey Gaby-chan!

    Recentemente eu voltei à assistir One Piece e estou no episódio 430 e finalmente conheci a Boa Hancock.
    ~ Quando apareceu a Hancock, eu quase morri de raiva dela, mas depois percebi que ela tinha um bom coração.
    ~ Também fiquei imaginando o Sanji na ilha das mulheres, ele iria morrer por perder muito sangue.

    Primeiro eu irei alcançar os episódios recentes para depois assistir os filmes, mas confesso que fiquei um pouquinho ansiosa para assistir por causa das imagens >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA HANCOCK , SUA DIVA! kakaka... Todo mundo discute dessa história do Luffy na ilha das mulheres! kakaka...

      E o Sanji? Ele já virou okama? kakaka tá, parei!

      Excluir
    2. Eu acabei perdoando a Hancock pq ela é linda (palavrar dela) XD
      Ela chutou um gatinho e eu ainda continuei gostando dela, nem me reconheci por isso O.O'

      O Luffy na ilha das mulheres foi muito engraçado, mas o Sanji ainda não virou okama, só apareceu até a parte de q ele saiu correndo dos okamas >.<
      Mas perai... ele vai virar okama? Ai meu deus, eu quero MUITO ver isso!
      ~ E por falar em okama, o Bon-chan ta mostrando ser um amigo verdadeiro do Luffy, eu gostei muito da atitude dele quando foi salvar o Mugi-chan (é assim que ele chama o Luffy né? XD).

      Excluir
    3. Chapéu de Palha = Mugiwara... deve ser, rs... Bon Clay ou OKAMA WAY! KAKAKA

      Não lembra quando mostrei imagens do Sanji okama pra tí e vc riu demais? kakaka

      Oh só: http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110210014242/onepiece/es/images/e/eb/Sanji_como_Okama.png

      A consequência vem depois, nós estamos loucos esperando o zoro descobrir que por um pequeno tempo, o sanji agiu como okama! kakaka

      http://24.media.tumblr.com/tumblr_lq19r4zsI91qii3opo1_500.jpg

      Tipo, olhas umas zoas que fizeram do Sanji okama e com o zoro:

      http://onepieceex.com.br/wp-content/uploads/2012/11/OKAMA_SANJI_by_Musicahiro.jpg

      http://fc04.deviantart.net/fs71/i/2012/012/5/d/zoro_and____by_amal_amaru-d4m3x8n.jpg

      http://25.media.tumblr.com/tumblr_lz1lqbJ0LL1roee2do1_500.jpg

      Sim... essa piada é épica! kakaka

      Excluir
    4. Sanji virou uma verdadeira Lady XD
      Acabei de lembrar nessas imagens... me fez rir do mesmo jeito de antes.

      Nunca tinha visto essas outras imagens apokspaksapoksaopsk
      Coitado do Sanji XD

      Excluir
  3. Yoo o/
    Gaby-chan, acho que vc já deve saber que eu não curto OP e_e
    Eu assisti ao primeiro episódio pra ver como era(já que muita gente falava sobre como legal ele é) mas eu não curti muito 'u'
    Mas eu fiz questão de ler tudo que vc escreveu @.@
    kkkkk li mesmo u-u
    ahsuhasuhaushasuh

    Tchau >.<~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste o filme pra ver se gosta u.u, é mt foda one piece depois que junta já a tripulação com nami, zoro, sanji e usopp.

      Excluir
    2. pera... assistiu só ao primeiro ep e já disse que não gosta? Eva, me ajuda a educa-la? kakaka...

      Parece a Milena que me viu assistindo One Piece ep.01, encabulou em tentar acreditar como gostava daquilo, e se convenseu que todos os animes são ruins e de criança. Só quando mostrei Another por acidente pra ela que ela se convenseu o contrário...

      One Piece é foda!

      E você julgou só pelo primeiro episódio que foi feito lá pra 1998? kakaka... tá, parei... mas não foi legal falar isso...

      Bem, te respeito em dizer que não gostou muito, mas a verdade é que não tem jeito de ver como é só pelo primeiro ep...
      (pareceu eu com Katekyo Hitman REBORN, e mesmo assim assisti até o 3 até eu saber que começava a ficar foda mais a frente, e continuei... agora to lendo o mangá, vê?)

      (ignora tudo que escrevi se isso for te machucar por dentro, rs)
      Eva, vc tá em que arco agora? ainda tá na ilha das mulheres? Ou ele já foi resgatar o Ace?

      Excluir
    3. Eu também não tinha gostado muito de One Piece no primeiro episódio, mas eu quis ir até o final por causa do Chopper e também pq a Gaby sempre me falava sobre o anime. Depois de assistir apenas alguns episódios já tinha virado super fã do anime e to assistindo até hoje (mas ainda estou no episódio 441, já que teve um tempo que eu parei de assistir o anime).
      Os primeiros episódios de One Piece não são tão bons, mas cada episódio fica melhor >.<

      O Luffy já foi resgatar o Ace... e quase morreu com aquele veneno. Eu chorei pra caramba! Imaginar que o Luffy ficou gritando daquele jeito por 10 horas parte meu coração T^T

      Excluir
    4. 0_0 tu já ta nessa parte? carai! kakaka... Eu quase endoidei nessa parte! tipo... Luffy... tu não pode morrer, né? kakaka
      Eu fiquei SUPER desesperada nesse arco, porque, tipo, cada vez mais eles iam pra baixo, e... sério... como eles iriam voltar? com tudo aquilo acontecendo e tudo mais? realmente, quase perdi a cabeça, rs.

      Mas se quer endoidar... se prepare para se ferrar no próximo arco, e por favor, não ria na hora que o luffy arremessar o mastro de madeira nos almirantes (sim, ficou ridículo...), mas se prepare, porque o Barba Branca é de te fazer se sentir uma formiga, no meio de uma piscina em uma tempestade no copo de areia (entendedores entenderão).

      Excluir
    5. Esse arco está d+... eu to chorando muito quase em todos os episódios T^T
      E quem diria que todos aqueles rostos conhecidos estariam na prisão né? Até o Pandaman tá lá XD

      Quero muito chegar no próximo arco T^T
      Quero ver logo a ilha dos tritões T^T

      ~ Barba Branca é fodastico *u*

      Excluir
    6. Sou a única que não conhece nem lembra desse Pandaman? (bolada* me diga que és este)

      Excluir
    7. Pandaman é digno XD

      Ele é um personagem que sempre aparece no anime, mas não tem ligação com a história... como se fosse um figurante.
      O Oda gosta de colocar ele em vários lugares no cenário (ele estava até em uma das abertura de One Piece e na Ilha das mulheres ele foi substituído por sua versão feminina).

      Eu já vi ele várias vezes, mas algumas passaram despercebidas. Se você tiver atenção, poderá ver ele no meio de algum cenário... Procura no Google as imagens das "aparições" dele.

      O povo já fez até cosplay dele >..<

      Excluir
  4. Ainda vou ver o filme deve ser muito massa,atualmente acompanho os mangás de One Piece,Naruto e Bleach e estou terminando de assistir a saga de Edoras(Edolas seilá) em Fairy Tail Happy e Chopper são muito fofos ushaushaushaush

    BY:Alisson Airton da Silva residente em área urbana da cidade de São Bento do Sul(SC)adc face primeiro e ultimo nome no face ta uma foto de quarto desarrumado kkk zue nem precisa adc só se quiser e.e ai a gente conversa sobre animes e vc pode me indicar algum

    ResponderExcluir

um cupcake pra cada comentário!!