7 de abr. de 2013

Samurai Heart (Some Like It Hot!!) - AMV's fodas de Gintama

YOO!

No decorrer dos dias que eu não postava, eu fiquei fazendo alguns rascunhos pra posts... acabei esquecendo de postar ontem e agora não estou com meu computador ¬¬...

Realmente incapacita muito ficar sem suas coisas... e esse teclado não ajuda muito ¬¬ (sim Milena, seu teclado é horrível...)

Então fui procurar vídeos  pra ver (aqui carrega melhor que lá em casa 0_0)...

E lembrei do Vlog do Enel! A pessoinha é super gente boa e erra como qualquer um! kakaka
O Vlog foi feito pros fãs de One Piece (é claro, quem conhece o Enel, já sabe disso... mas não sou muito com a cara do Enel dizer ser Deus ¬¬)
O último vídeo falou sobre o cap.704... vão se perder um pouco porque ele cometeu erro de interpretação, mas ele "avisa" que errou (com aqueles quadrados que podem se colocar depois de upar o vídeo).

Ri demais quando ele falou sem querer Barba Branca duas vezes e na segunda corrigiu com: "BARBA NEGRA seu retardado".

(é que não consegui colocar aqui! rs... mas de todo jeito, os quadradinhos corrigindo só aparecem lá...)
Bem, se gostarem do Vlog, sigam! (É super legal...)

Agora vou sair pra ir almoçar com  a Milena (ela chegou \o/) ADIOS... (voltando em 3...2...1...)

VOLTEI! E AGORA ESTOU EM CASA! (Ai que alívio!)

E já que estou em casa, começarei com o que eu ia postar ontem! buahahahah



Eu sou fã de AMV's de Gintama, e ontem eu achei mais AMV's que achei legais! kakaka...
História:
 Fui logo assistir os últimos eps de Gintama, eu amava o encerramento, fui tentar baixa-lo, achei um top encerramentos de Gintama e...

O ENCERRAMENTO QUE EU MAIS GOSTAVA FICOU EM PRIMEIRO! Tipo... não estou sozinha... kakaka... Eu adoro o encerramento "Samurai Heart (Some Like it Hot)"...

Se quiser, veja só o top:
a que ficou em segundo ("Shura") também é ótima!

Só pra provar que realmente ela merece essa posição:
Nessa aqui a "Samurai Heart" fica em segundo e a que ficou em primeiro ("Wo Ai Ni") merece! (são músicas inesquecíveis de gintama)
Nessa, a Samurai Heart ficou em primeiro também:  e a "Wo Ai Ni" em segundo...
E em mais uma, a "Samurai Heart" ficou em primeiro, e igual ao primeiro vídeo, a "Shura" ficou em segundo: aqui
Nesse, é top aberturas e encerramentos e Samurai Heart fica em 7. Em quinto ficou a última abertura (QUE EU AMO TAMBÉM!) "Sakura Mitsu Yuki"
Em quarto, a abertura "Dilemma" (omg, eu ainda lembro dessa música!)
Em terceiro, uma QUE OMG, ACHEI O NOME! (eu adorava essa abertura demais) "Wonderland"
A que ficou em segundo, não lembro muito, mas ela é boa (e dá arrepio na parte que aparece o irmão da Kagura) "Katoniago"
Em primeiro, aquele fechamento que ninguém esquece (sim, é aquele troço andando de moto ¬¬.. Elizabeth)
Tá, já consegui provar que muitos gostam dessa música ¬¬

Pra quem quiser ver o encerramento de "Samurai Heart", aqui:

Quando mostrei ele pra Eva, ela disse que não combina muito com Gintama ¬¬ (só porque o anime é de comédia, quer dizer que também não tenha coisas fodas desse tipo?)

Por favor, mesmo que não veja nenhum, veja o último! kakaka... É a chave de ouro pra encerrar o post. Um AMV com a música "Samurai heart (Some Like it Hot)!!"

Bem, depois disso, eu fui e mostrei alguns AMV's de Gintama que eu estava vendo no momento pra Myh-chan... e fui mostrar os LOUCOS (só um que o tema era mais comédia mesmo)...

Quase na mesma sequência, irei mostrar a vcs (se tiverem coragem ¬¬)

Músíca legal! (Hijikata e Okita são perfeitos demônios com sede de sangue nesse amv...)


AGORA O QUE EU QUERIA MOSTRAR PRA EVA!
A Kagura é foda demais!
Sei que a Eva ama demônios. Então estou apresentando a vc a garota do clã Yato vinda de outro planeta (ou seja, uma Amanto) chamada pelo Okita de "Garota da China" com a música MONSTER!

Agora o com a música mais loca é esse! (o vídeo também é!)
(Mesmo que o nome seja Samurai Heart, não é a mesma música que vimos antes ¬¬)

Como extra, mais um.

Música bem legal também, e vídeo dessa vez com menos sangue e mais bizarrice: 
Okita carregando sua cachorra humana como um sádico é muito 0_0 (tenho que ficar longe, não quero ser morta)
O Zura sem querer pegando o sutiã daquela moça é hilário... kakaka... E a cara de terror do Okita (DEMÔNIO!)

Se quiser ver mais um (que achei a música legal, e o vídeo também... e que sim, mostrei pra Myh-chan), um aqui: Gintama- On My Own [AMV]

E se alguém aí é fã do Anti-Casal OkitaxKagura, vê só um casual aqui (musiquinha gentil)

Por algum motivo, não deve ter muitos fãs de Gintama lendo o post, mas se estiverem, e quiserem mais AMV's, já fiz um post com um monte, um monte que mostra a parte bizarra e engraçada, alguns "Okita x Kagura" até mesmo a parte "demônio" deles, e um inteiramente de "luta" que mostra a história do Hijikata (nossa, acho que até chorei quando ví esse arco), alêm de cortes do HIJIKATA-MAYO MAYONNAISE.

Por último, deixei Dois Especiais com as próprias músicas de gintama!

OH, essa música, eu sempre cantava ela nas aberturas! *¬*
Okita, pq faz isso? Pq chegar sua cara tão perto do rosto da Nobume? PQ? Vc faz anti-casal com a Kagura, não com ela! (tá, ela é legal, e sim, junto com a Kagura, quase te mataram quando vc recusou dar a sua comida, mas pq? Tá, vou falar a verdade, foi muito foda a luta de vcs um contra o outro! kakaka... E porque diabos ela tem uma aranha desenhada no pescoço? Eu sei porque, mas até hoje não entendi direito a história da aranha ¬¬, ela é alguém misteriosa da qual não se pode mecher...) Entendedores Entenderão...

E fechando com CHAVE DE OURO, o último AMV! SAMURAI HEART!
Contendo quase tudo revisado do que há de bom! kakaka (Completo com menos tempo)
Tem um "FULL", mas não fui muito com a cara dele (aqui se alguém estiver interessado)

É ISSO AÍ!
E só pra lembrar que mês que vem o blog completa 1 ano! (Vão pensando o que querem de presente)
COMENTEM! Principalmente vc Eva! Gostaria que visse 3 AMV's, o do MONSTER (acho que vc iria gostar da Kagura), e os dois especiais, onegai... Myh-chan, vc também, onegai, veja os dois especiais...

Então, me digam quantos "¬¬" eu usei nesse post! KAKAKA

ATÉ Minna-san!
SAMURAI HEART!
SOME LIKE IT HOT!

8 comentários:

  1. Gostei muito do post , aquele AMV com a musica Monster fico muito zica , menininha do demônio O_O
    e no total foram + ou - 132 " ¬¬"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kakaka... (pq anônimo se eu sei quem é vc?! kakaka ¬¬)... Garota da China ¬¬ kakaka (Kung Fu! só que não! kakaka).

      Excluir
  2. Hey Gaby!

    Como sempre, fiquei com preguiça de ver os videos, mas pelo menos eu vi o da garota da China. A música Monster é muito digna e combinou muito com o AMV... com esse vídeo me deu até um pouco de vontade de ver Gintama.

    Talvez quando eu não estiver com preguiça eu dou uma passadinha aqui no blog e vejo o resto dos vídeos XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que tú gostou mesmo do vídeo? (milagres existem! kakaka)

      Depois veja os outros e me diz oque achou, rs.

      Excluir
    2. Sim, deve ser pq eu já conhecia a música x-x

      Excluir
  3. Eu viiii!! É muito bom seus posts :) amo eles!! *---* tinha esquecido de como aqui era maravilhoso, até parece um blog (kkk) enfim, aqui é muito bom :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vi? Eu ia comentar eu vim, mas... Gaby me Stalkeia no onigiri!! Juh-Chan, Ap: 121° :):):):)

      Excluir
    2. "até parece um blog" ... mas aqui é um blog... não entendi, rs. Oh, Arigatou pelo elogio! kakaka...

      O que é Stalkeiar?

      Excluir

um cupcake pra cada comentário!!