11 de abr. de 2013

Date a Live + Gifs engraçados

*u*

Hello people :3
Como vão ? 
Ehhh, hoje trago pra vocês um anime que saiu a pouco tempo, eu comecei a assistir ele hoje e gostei muito.
Só não gostei muito da Kotori, é muito chata. Ele e aquele pirulito estúpido e.e'
^~^
Se chama Date a Live.



Até agora saíram dois episódios, mas ao todo são 12. Quero acompanhar até o fim, eu gostei muito.
c:

Gênero: Harem;Novel 
Sinopse: Inspirado na série de light novels de Koushi Tachibana, a história é protagonizada por Shiro Itsuka, um estudante que em um belíssimo dia acaba envolvido em um incidente onde uma garota em uma armadura aparece no centro da cidade. A irmã dele, Kotori, diz para ele que a tal garota é uma “Designada criatura desastrosa especial” e que é dever de Shiro começar a sair com a garota para salvar o mundo. Nisso ele apelida ela de Tohka e descobre que ela foi responsável por dizimar parte da população 30 anos atrás.

Esse daí é o Shiro >..<

~/~/~/~

*Le eu mudando completamente o assunto do post*

Gente, será que eu sou a única pessoa do mundo que acha isso fofo ?

Não tô falando dele, tô falando da carinha envergonhada *u*
É que eu tavafalando com a Eva-chan sobre umas coisas aí eu disse pra ela que  eu gosto de ver garotos com cara envergonhada e///e 
Eu sou normal, né ? o.o

Quer dizer...
e.e
Mas tá, deixa pra lá (kkkkk)

~~~~

Bom, eu tava vendo umas coisas na internet, aí eu encontro gifs super engraçados XD
Olhem só:

HAUEAHEUAHEAUEHAUEHAUEH

Eu não consigo parar de rir desse e desse gif aqui:

Reação da Lavínia:


Reação da Eva:


Gaby-chan sendo bullynada do meu post XD

Ai meoldels , vou parar de escrever, porque tenho que ir dormir T.T

♥Bye♥

7 comentários:

  1. Magoou, eu sei que magoou, então eu to comentando aqui, porque a cara Envergonhada do Haru é de matar até mesmo mil passarinhos (jorrando sangue até agora, mas passarinhos tem menos sangue, e não tem nariz... tenha pena dos coitadinhos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaby... é claro que passarinhos tem nariz ._.

      Excluir
    2. momento poser!! kakaka... foi mal, essa eu ezagerei! kakaka

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkk
      * morrendo de rir XD *

      Excluir
  2. Hey Myh-chan ^.^

    Eu não consigo achar fofo garotos envergonhados (sério... isso é estranho), mas alguns personagens de animes (tipo aqueles shotas) são muito fofos envergonhados (por exemplo o Len e o Ciel).

    Esse primeiro gif eu não consigo achar engraçado... mas acho essa japinha (chamo tudo quanto é tipo de pessoa asiática de "japinha") verdadeiramente hilária XD

    ~ Tadinha da Gaby, nem participou do post >..<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coitadinha de mim que passei como poser da natureza no meu comentário acima! kakaka

      Excluir
    2. Yoo :3

      é, vc me disse isso T^T

      Eu tbm chamo de japinha, porque tem muitas características parecidas >.<
      kkkkkkkkkk

      Ela vai superar xD

      ~Ja

      Excluir

um cupcake pra cada comentário!!